No tempo livre da garotada e também nos períodos de férias, nada como reunir a galera para assistir um bom filme. Pensando nos assinantes Netflix, decidimos listar alguns dos títulos que se encontram disponíveis na plataforma.

São vários filmes listados abaixo para que toda a família possa se reunir em frente a TV e escolher os que mais agradam. São filmes para a família e as crianças assistirem na Netflix. Prepare a pipoca e escolha já!

Filmes para toda FAMÍLIA assistir na NETFLIX

1. A Escola do Bem e Mal

As melhores amigas Sophie e Agatha se encontram em lados opostos de uma batalha épica quando são levadas para uma escola encantada onde aspirantes a heróis e vilões são treinados.

Assista > A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e Mal
A Escola do Bem e Mal

2. Terra dos Sonhos

A vida da destemida jovem órfã Nemo muda completamente depois que seu pai Peter se perde no mar. Ela acaba indo morar com seu bem-intencionado e desajeitado tio Phillip. Nemo tem novos desafios com a escola e a nova rotina, mas descobre uma mapa secreto no mundo dos sonhos de Slumberland, que a conecta a um fora-da-lei rude, mas que acaba se tornando seu parceiro e guia na aventura, o Flip interpretado por Jason Momoa. Essa dupla embarca em uma jornada incrível. Nessa jornada pela terra dos sonhos a jovem busca encontrar um pérola mágica e realizar o seu maior desejo, o de encontrar com o seu pai mais uma vez.

Assista > Terra dos Sonhos

Terra dos Sonhos
Terra dos Sonhos

3. Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs

Um misterioso inimigo ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra, mas os heróis de "Caçadores de Trolls", "Os Três Lá Embaixo" e "Magos" unem suas forças e vão enfrentá-lo.

» Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs

Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs
Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs

4. Dolittle (2020), Stephen Gaghan

"Dolittle" apresenta o Dr. Dolittle e seus animais exóticos com os quais conversa diariamente. Assim que a jovem rainha Victoria adoece, ele embarca em uma aventura junto com seus amigos peludos para encontrar a cura mágica. O excêntrico médico e os bichos vão até uma ilha mítica.

Assista > Dolittle

Dolittle
Dolittle

5. A Estrela de Belém

Nesta história criativa do nascimento de Cristo, um burro sonhador faz amizades com animais divertidos. O filme traz uma história com animais que cercam a história do nascimento de Jesus, ficando Maria e José como coadjuvantes.

» A Estrela de Belém

A Estrela de Belém
A Estrela de Belém

6. BUD - O Cão Amigo

Um cachorrinho bom de bola. Um garoto solitário, faz amizade com um cãozinho e os dois se tornam craques de basquete. Agora, depois da fama, o antigo dono quer o cachorro de volta.

» BUD - O Cão Amigo

BUD - O Cão Amigo
BUD - O Cão Amigo

7. Agência Secreta do Controle de Magias

Na Agência Secreta do Controle de Magias, para encontrar um rei desaparecido, os famosos João e Maria do conto de fadas são agora agentes secretos que precisam fazer uso de magia, pensar rápido e trabalhar em equipe.

» Agência Secreta do Controle de Magias

Agência Secreta do Controle de Magias
Agência Secreta do Controle de Magias

8. Pets Unidos

Um cachorro usa a sabedoria das ruas ao lado de uma gata mimada, para comandar uma equipe de heróis e combater um vilão e seu exército de robôs que toma conta de sua cidade natal.

» Pets Unidos

9. Manual de Caça a Monstros

Uma adolescente, recrutada por uma sociedade secreta de babás, enfrenta o Bicho-Papão e os monstros que sequestram um garotinho no Halloween. Apesar de estar trabalhando como babá pela primeira vez, ela vai lutar com tudo para salvar a criança que prometeu cuidar.

» Manual de Caça a Monstros

Manual de Caça a Monstros
Manual de Caça a Monstros

10. CANVAS

CANVAS traz a história de um avô que sofre uma perda que lhe deixa destruído. Após o passar dos anos ele decide voltar a visitar o seu cavalete, há muito tempo deixado para trás quando perdeu a inspiração para criar. Ele volta a pegar o pincel, ganha inspiração novamente e volta a pintar.

» Canvas

11. Benji

Quando um garoto e sua irmã entram em apuros, um determinado e simpático cãozinho entra em ação para salvar o dia! Estrelando: Gabriel Bateman, Darby Camp, Kiele Sanchez. Direção: Brandon Camp.

» Benji

Vídeo incorporado do YouTube

12. Caninos Brancos

Movido pela curiosidade, um leal cão-lobo embarca em uma grande aventura na companhia de três donos muito diferentes. Estrelando: Nick Offerman, Rashida Jones, Paul Giamatti. Direção: Alexandre Espigares.

» Caninos Brancos

x

13. Como treinar o seu dragão

Um jovem e desajeitado viking desafia todas as tradições ficando amigo de um dos mais mortais inimigos da tribo: um feroz dragão. Estrelando: Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson. Direção: Chris Sanders, Dean DeBlois.

» Como treinar o seu dragão

Como treinar

14. Gato de Botas

Dublado por Antonio Banderas, o destemido felino parte em uma aventura para furtar uma valiosa gansa que bota ovos de ouro. Estrelando: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis. Direção: Chris Miller.

» Gato de Botas

Gato

15. Goosebumps: Monstros e Arrepios

Um adolescente se muda para uma cidade pequena e se apaixona pela vizinha, mas o pai dela escreve contos de terror que se transformam em realidade.

» Goosebumps: Monstros e Arrepios

gr

16. Next Gen

A solitária Mai se torna a improvável amiga de um robô secreto. Juntos, eles embarcam numa aventura eletrizante para minar os planos de um vilão implacável. Estrelando: John Krasinski, Charlyne Yi, Jason Sudeikis. Direção: Kevin R. Adams, Joe Ksander.

» Next Gen

Vídeo incorporado do YouTube

17. O Segredo dos Animais

Quando as coisas na fazenda ficam agitadas demais, um enérgico bovino chamado Otis entra em ação para colocar tudo em ordem. Estrelando: Kevin James, Courteney Cox, Sam Elliott. Direção: Steve Oedekerk.

» O Segredo dos Animais

gert

18. Pato Pato Ganso

Com a asa machucada, o descompromissado ganso Peng perde a temporada migratória. Agora, ele tem de chegar ao sul com as próprias pernas -- e dois patinhos para cuidar. Estrelando: Jim Gaffigan, Zendaya, Lance Lim. Direção: Chris Jenkins.

» Pato Pato Ganso

Vídeo incorporado do YouTube

19. Saara

Ao ver seu novo amor capturado, uma jovem serpente e seu amigo escorpião cruzam o deserto em uma perigosa missão de resgate. Estrelando: Robert Naylor, Angela Galuppo, Daniel Brochu. Direção: Pierre Coré.

» Saara

Saara

20. Shrek para Sempre - O Capítulo Final

Shrek com saudade do tempo em que era um verdadeiro ogro, Shrek acaba por assinar um contrato enfeitiçado e agora, tudo e todos se transformam em instantes.

» Shrek para Sempre - O Capítulo Final

shrek

Bônus

Kung Fu Panda

Dos mesmos criados de Madagascar e Shrek, chega mais uma animação inovadora e uma história de coragem para toda a família. Po (Jack Black) é um urso panda que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Certo dia ele é escolhido para cumprir uma profecia, o que faz com que ele realize um sonho, passando a treinar ao lado de seus ídolos no Kung fu.

» Kung Fu Panda

Kung Fu Panda
Kung Fu Panda
Gostou das dicas? Deixe seu comentário.