No dia 04 de julho o Oficina da Net comemorou mais um ano de vida e, para marcar essa data tão especial, vamos inverter os papéis por aqui. Isso mesmo, ao invés de nós fazermos as perguntas e trazer informações para vocês queremos que os nossos fiéis leitores, nos entrevistem. Essa é a oportunidade para vocês tirararem todas as suas dúvidas sobre o site, a equipe, o criador do Oficina da Net e sobre o dia a dia da redação.

Mandem quantas perguntas quiserem nos comentários desse post, por e-mail [email protected] ou pelas nossas redes sociais(Facebook, Twitter, Instagram) usando a hashtag #repórterON até às 13h do dia 06/07. No dia 06 de julho, quarta-feira, às 14 horas iremos respondê-las, ao vivo, pelo Youtube no ONCast especial de aniversário. Além de tirarmos as suas dúvidas iremos sortear, entre os participantes do #repórterON que estiverem acompanhando ao vivo o programa, um Mouse Corsair Katar e um Headset Corsair Void Wireless

Mouse Corsair Katar

O Katar da Corsair é o mouse para jogos em sua forma mais pura. Um sensor ótico de até 8000 DPI, um design compacto e leve ajustado para um conforto e uma sensação excepcionais, bem como configurações projetadas pelos melhores jogadores do mundo fornecem os elementos essenciais de um desempenho puro de jogos para profissionais.


Que tal levar para casa esse mouse top da Corsair para você jogar como um profissional?

 Headset Corsair Void Wireless

Com design inovador rápido, fidelidade espetacular e recursos inovadores como InfoMic e CUE Control, os headsets para jogos Corsair VOID permitem que você comande e controle seu ambiente de áudio de jogos sem apertar a tecla de pausa. Além disso, você poderá se expressar com opções de 16,8 milhões de cores para combinar com o seu equipamento e o seu estilo individual.O Corsair Utility Engine (CUE) possibilita isso tudo e mais. E com o CUE Link, seu equipamento pode funcionar em harmonia, seja simplesmente sincronizando suas cores ou selecionando efeitos de onda e oscilação que estendem-se por seu teclado, mouse e headset. Top, não?!


Você pode ganhar este Headset super completo com iluminação RGB e microfone com cancelamento de ruídos

Não dá para perder, né?! Então preparem os seus bloquinhos e comecem a rabiscar as suas questões.Vocês podem enviar, a partir de agora, perguntas direcionadas para cada um dos integrantes da equipe do Oficina, podem questionar sobre a história do site, as pautas, os programas ONUPdate e ONCast, enfim, sobre o que vocês quiserem saber! Ah e não esqueça os prêmiso serão sorteados entre os participantes do #repórterON que estiverem acompanhando AO VIVO o programa no dia 06 de julho às 14 horas no Youtube. Já estamos ansiosos pelas suas curiosidades!