Um site de relacionamento francês resolveu inovar e levou os candidatos, antes virtuais, para serem vistos pessoalmente nas ruas de Paris. Os rapazes ficaram expostos em vitrines e assim puderam exibir os seus atributos.
A cada hora, um participante ocupava o lugar na vitrine. Porém, para quem tivesse interesse em conversar com algum dos os rapazes poderia encontrar com o pretendente em uma lanchonete e tomar um café para que ambos pudessem se conhecer melhor.
O site Adopt-a-guy ( em tradução livre, Adote um cara) é totalmente itinerante, assim, a cada semana ele está em um lugar diferente.
Adopt-A-Guy foi lançado em 2010 e é totalmente gratuito para as mulheres. No site os homens "vendem" os seus perfis, assim, as mulheres precisam comprar o pretendente para iniciar uma comunicação, o site chama isso de "mercado do amor." O objetivo é que as mulheres se sintam menos ameaçadas e com mais poder de controle sobre o processo de namoro. O site recebe cerca de 300 milhões de page views por mês.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.