Recentemente, a Apple apresentou os seus novos modelos ao mundo. O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus já tiveram as suas vendas inicializadas, no entanto, o mesmo não ocorreu com o iPhone X, a grande aposta da Maçã.
O analista de mercado Ming-Chi Kuo diz que o novo smartphone da Apple deve alcançar entre 40 e 50 milhões de unidades comercializadas após o seu lançamento.
Conforme ele, os fãs da marca estão realmente dispostos a esperar pelo iPhone X, tudo isso porque ele oferece mudanças estéticas significativas, além do FaceID como diferencial.
"A câmera TrueDepth (com detecção 3D) cria uma experiência de usuário muito mais intensa do que esses rivais da Apple", diz ele.
Kuo ainda demonstrou preocupação quanto a comunicação da Apple, em que ela precisa aumentar. "Se a companhia quiser passar a mensagem de uma experiência de usuário excepcional, ela tem que fazer isso antes mesmo da pré-venda, para comunicar ao entusiasta que esse é o momento para ele ter o que há de melhor na Apple."
O analista aborda que a câmera TrueDepth pode não ser vista em outras fabricantes ou mesmo em outros dispositivos, e que é um dos grandes diferenciais do aparelho, mesmo sendo uma grande preocupação. Tudo isso em relação a demanda após as vendas começarem, sendo que o fornecimento em 2018 poderá recuperar as baixas de fim de 2017.
Os novos iPhones, vale mencionar, já foram homologados pela Anatel, sendo assim, já podem ser comercializados no Brasil.
O iPhone X tem início de pré-venda no exterior marcada para acontecer em 27 de outubro, o aparelho sai custando US$ 999 e deverá estar disponível a partir de 3 de novembro.
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