A Apple iniciou a pré-venda do seu iPhone X na última sexta-feira (27). A novidade da vez é que a companhia da Maçã, ao que tudo indica, começou a enviar as primeiras unidades do iPhone X.
Agora, enquanto as pessoas aguardam ansiosas pelos seus aparelhos, a Apple solicitou aos desenvolvedores que comecem a adaptar os seus aplicativos para o iPhone X. Vale mencionar que a versão comemorativa da Apple é o primeiro aparelho a chegar com borderless e por isso, possui um pequeno corte localizado na parte superior.
Assim sendo, a Apple pede para que os desenvolvedores utilizem o Xcode na versão 9.0.1 para poder ser aproveitar do iPhone X incorporado e com isso, conseguir adaptar a experiência de uso dos seus aplicativos ao novo formato da tela.
A Apple diz ainda que os desenvolvedores podem também aproveitar o Xcode para criar capturas de tela que podem ser usadas na App Store.
Confira as especificações do iPhone X:
- Tela OLED de 5,8 polegadas Super Retina Display com resolução de 2436 x 1125 pixels (458ppp e aproveitamento frontal de 82,9%)
- Chipset Apple A11 Bionic, com processador neural
- Processador de seis núcleos, dois potentes e dois energeticamente eficientes
- Coprocessador de movimento M11 integrado
- Placa gráfica desenvolvida pela própria Apple
- 3 GB de RAM
- 64 GB ou 256 GB de memória para o armazenamento interno
- Câmera traseira dual de 12 MP (abertura de f/1.8) + 12 MP (abertura de f/2.4), OIS dual
- Câmera frontal de 7 MP (abertura de f/2.2)
- Face ID: Reconhecimento facial por meio da câmera TrueDepth
- IP67: protegido contra água e poeira (submerso por 30 minutos em até 1 metro de profundidade)
- Dimensões de 143.6 x 70.9 x 7.7 mm e peso de 174 gramas
- Bateria de 2.700 mAh com duas horas extras de autonomia em relação ao iPhone 7
Sistema Operacional Apple iOS 11
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.