Faltam poucos dias para o lançamento do novo iPhone. Pra ser mais exato, será em 10 de setembro, em Cupertino. E a Apple enfrenta alguns desafios reais ao fazer o que é esperado, que é fazer algumas mudanças modestas parecerem algo indispensável.
Pior ainda é que os boatos mais interessantes sobre as inovações da Apple não são sobre o Phone 11. As coisas realmente legais, como um iPhone 5G, um iPhone dobrável, ou sensor de impressão digital na tela, está previsto para 2020 (ou depois).
Leaker vaza especificações do novo iPhone 11
De acordo com a série de rumores e vazamentos publicados nos últimos meses, o iPhone 2019 provavelmente será muito parecido com o iPhone XS Max, XS e XR. Um leaker publicou uma imagem com as supostas especificações técnicas dos smartphones:
#Apple #iPhoneXI #iPhone11Max #iPhone11Pro
— Xiaomishka (@xiaomishka) 2 de setembro de 2019
The new iPhone product to be pushed by the Apple conference on September 10th. So here some specs. pic.twitter.com/DiqsThGyQf
Em 10 de setembro, a Apple tentará animar seus fãs com suas atualizações incrementais: câmeras mais avançadas, processadores mais rápidos, a próxima versão do sistema operacional (iOS 13) e talvez novas cores. E, no entanto, o principal iPhone 11 provavelmente terá o mesmo preço de lançamento do iPhone XS, em torno de US$ 1.000.
Certamente teremos os iPhones 11 como topo nos melhores iPhones.
Enquanto isso, Samsung, Google e Huawei continuam a oferecer smartphones mais atraentes e mais baratos que o iPhone - abrindo as portas para a próxima geração de tecnologia móvel.
Mas, apesar dos lucros decrescentes, o iPhone continua sendo um produto premium vendido por uma marca premium. A empresa ainda pode nos surpreender no dia 10 de setembro, com características revolucionárias ou estética distinta.
O que esperar da nova linha de iPhone 2019?
Aqui reunimos os principais rumores e vazamentos da nova linha de iPhones.
- Três modelos: iPhone 11 Pro, iPhone 11R e iPhone 11 Max.
- Três câmeras traseiras no iPhone 2019.
- Fim do 3D Touch.
- Suporte ao carregamento bilateral de AirPods.
- Substituto do iPhone XR com tela LCD.
- Processador A13.
- Ainda sem suporte ao 5G.
- Um modelo diferente para a China e Índia, substituindo o Face ID por um scanner de impressões digitais na tela e suporte ao duplo SIM.
- Cores em preto, branco, dourado e verde escuro, e sem a palavra iPhone na traseira.
- Um botão mudo ajustado na lateral.
- Carregador USB-C.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.