Objetivos
- Mapear resultados (Pontos Fortes + Pontos a Melhorar + Plano de Ação);
- Fatores Críticos - Funcionário + Empresa;
- Grau de Contribuição;
- Orientar Ações e Programas de Desenvolvimento;
- Cultura do Feedback;
- Levantamento de Ações e Recursos;
- Identificação de Obstáculos;
- Registro e Acompanhamento de Informações;
- Tomar Decisões.
Ou seja, o reponsável deverá atráves de um cronograma, realizar esta avaliação, deixando o mesmo registrado em formulários e que o mesmo seja acompanhado, para que se avalie o impacto dos resultados, lembrando que a tomada de ações deverá sempre estar focada na melhoria dos resultados.
Imagine que uma empresa com 50 funcionários, tenh percebido que seu desempenho com relação a comportamento, esteja de alguma forma influenciando nos resultados da organização, pois bem o que o comportamento do individuo tem a ver com isso é simples, relacionei alguns critérios muito utilizado nas avaliações,ao qual você conseguirá entender, de forma o mesmo gera impacto.
- ENGAJAMENTO INSTITUCIONAL
- SEGURANÇA NO TRABALHO
- QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
- ENERGIA E DISPOSIÇÃO PARA O TRABALHO
- PONTUALIDADE / ASSIDUIDADE
- TRABALHO EM EQUIPE
- HABILIDADE TÉCNICA
- FLEXIBILIDADE / ADAPTABILIDADE
- RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Avaliando estes itens , você imagina que um ponto negativo seria facilmente identificado em sua empresa, porém existem outros muitos critérios a serem avaliados, este trabalho resulta não somente na passivel troca de colaboradores, assim como pode gerar planos de carreira, cursos externos oferecidos pela empresa, investimentos em segurança e muito mais.
Portanto é muito importante, que este trabalho seja realizado por um profissional capacitado a entender cada critério da avaliação e que tenha o convivio com o grupo. Saiba que hoje grandes empresa utilizam destas ferramentas, para que de alguma forma gerem uma melhoria envolvendo não só o grupo e sim os resultados em geral.
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