Se usamos uma notação com sufixos quando atribuímos nomes aos objetos, o flash irá reproduzir o tipo apropriado de objeto e irá mostrar sugestões de código toda vez que o nome do objeto for digitado.
Ou seja, se você cria que um objeto chamado "miClip_mc", quando você digita o nome e acrescenta um item irá mostrar um menu com as ações relacionadas com o clipe de filme.
Veja abaixo uma tabela com o nome dos objetos e os sufixos relacionados.
Objeto | Sufixo |
Array | _array |
Button | _btn |
Camera | _cam |
Color | _color |
ContextMenu | _cm |
ContextMenuItem | _cmi |
Date | _date |
Error | _err |
LoadVars | _lv |
LocalConnection | _lc |
Microphone | _mic |
MovieClip | _mc |
MovieClipLoader | _mcl |
NetConnection | _nc |
NetStream | _ns |
PrintJob | _pj |
SharedObject | _so |
Sound | _sound |
String | _str |
TextField | _txt |
TextFormat | _fmt |
Video | _video |
XML | _xml |
XMLNode | _xmlnode |
XMLSocket | _xmlsocket |
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.