Agora durante a CES 2020, a Asus está trazendo finalmente seu monitor gamer com 1080p de resolução e 24,5 polegadas com taxa de 360Hz e tecnologia G-Sync Nvidia.
A Asus afirma que este é o primeiro monitor gamer do mundo a ter tal taxa de atualização, 360Hz com G-Sync, e foi projetado para entregar a melhor experiência para e-sports e jogos competitivos. Antes tínhamos como padrão, monitores com 144Hz e 240Hz, agora isso mudou, mas você pode estar se perguntando por que precisaria de um monitor de 360Hz.
Asus ROG Swift 360Hz: Monitor gamer de 360Hz
Naturalmente, você precisará de uma GPU poderosa para atingir tais taxas de quadros em que notará uma diferença, e precisará jogar jogos competitivos como Overwatch ou CS: GO para realmente tirar proveito de um monitor de 360Hz.
O Monitor Asus ROG Swift 360Hz roda com resolução de 1080p, o que certamente ajudará com taxas de quadros mais altas, e a Nvidia está incluindo um "processador G-Sync avançado" no próprio monitor.
A Asus e a Nvidia trabalharam lado a lado no monitor para desbloquear taxas de quadros mais altas. A Nvidia afirma que essas taxas de quadros mais altas melhoram o rastreamento de alvos com animações mais suaves nos jogos, reduzem efeitos que durante a jogatina atrapalham o gamer e, ainda, permitem que os gamers identifiquem os inimigos mais rápido que antes.
Qualquer redução na latência, mesmo em milissegundos, sempre faz grande diferença em jogos competitivos. Este monitor de 360Hz exibe quadros de jogos uma vez a cada 2,8ms, o que pode ser até seis vezes mais rápido que um monitor ou TV comum.
A Nvidia está demonstrando esse monitor na CES 2020, esta semana. A Nvidia afirma que quando comparado a um monitor comum de 60Hz, o ganho nas interações, principalmente em jogos de tiro, são de até 37%. Portanto é por isso que visito o Lobby tantas vezes no PUBG com meu monitor que ainda é LCD.
Infelizmente ainda não temos informações sobre a data e o preço do Asus ROG Swift 360Hz.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.