O Tidal atenderá a pedidos, permitindo que os usuários identifiquem as músicas em FLAC e MQA em seu aplicativo. Isso ocorre após a mudança do nome "Master" para "Max" na tela de reprodução, causando confusão para os assinantes que desejavam saber o formato das músicas, já que a indicação "Max" representa a reprodução tanto em FLAC quanto em MQA.
Tidal passa a exibir identificação em arquivos FLAC e MQA
Desde julho de 2023, quando a versão beta do Tidal para iOS passou a exibir o nome "Max" na tela de reprodução das músicas, os usuários vêm exigindo a diferenciação entre faixas em FLAC e MQA. O número de usuários requisitando este recurso aumentou consideravelmente em agosto com o lançamento da versão estável do aplicativo, que trazia o "FLAC Hi-Res" e o "Max". Felizmente, surgiram relatos no subreddit "TIdaL" de que na versão beta do Tidal para Android e iOS esta funcionalidade foi implementada, mostrando que Jesse Dorogusker, CEO da empresa, cumpriu com a sua palavra ao dizer para "Andy" (@ticksandleeches) que a novidade estava para chegar logo em seguida.
Mesmo após a chegada do novo recurso para diferenciação do formato dos arquivos em FLAC e MQA, houve queixas sobre a ausência de números. Alguns usuários sentem falta de visualizar a profundidade de bits (exemplo: 16-bits, 24 bits), a taxa de amostragem (exemplo: 44,1 KHz, 92 KzH, 192 KHz) e o bitrate das faixas (exemplo: 320 kbps, 1411 kbps). Esta funcionalidade está prestes a chegar também, segundo Jesse Dorogusker, CEO do Tidal.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.