A Deezer anunciou que irá aumentar novamente o valor do plano Premium individual e família. É a segunda vez em menos de 1 ano que a plataforma de streaming realiza um reajuste em seus preços. A informação foi publicada no blog empresa, onde é dito que "a partir de 21 de setembro de 2023, os preços serão reajustados para todas as novas assinaturas premium e/ou família".
Deezer Premium fica mais caro
De acordo com Jesper Wendel, gerente global de comunicação da Deezer, a partir do dia 21 de setembro (quinta-feira), o valor de novas assinaturas dos planos Deezer Premium e Deezer Familia irão sofrer um reajuste de preço. Entretanto, é dito que inicialmente esta mudança afetará somente os seguintes países:
- França
- Reino Unido
- Espanha
- Itália
- Países Baixos
Segundo a Deezer, a cobrança dos novos valores irá acontecer para assinantes atuais após o dia 24 de outubro no caso dos residentes dos países mencionados acima. Entretanto, não foi informado se esta mudança de preço será aplicada em outros territórios.
Porque a Deezer aumentou o preço da assinatura dos planos?
A justificativa dada pela Deezer para o aumento do preço das assinaturas de seus planos é o "comprometimento em reconhecer o verdadeiro valor da música criada pelos artistas". O objetivo é, segundo a companhia, é "apoiar o investimento contínuo em inovação para oferecer um apoio valioso aos artistas e melhorar as experiências dos fãs". É importante mencionar que recentemente, o Oficina da Net denunciou a TIM por enganar seus clientes oferecendo o plano "Deezer Premium".
O que achou deste anúncio sobre o aumento dos valores dos planos da Deezer? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!