Nesta manhã, a fintech Nubank passou por grandes instabilidades de acordo com o site downdetector. Diversas pessoas relataram não estar conseguindo realizar o pagamento de boletos e transferências entre contas. Os usuários que reclamaram que estavam com dificuldades para realizar operações através do aplicativo para smartphones.
No Blog da Nubank não existe ainda relato do que pode ter ocorrido, mas usuários nas redes sociais tem relatado o mesmo problema que estamos passando por aqui ao tentar utilizar o aplicativo.
Em nossos testes aqui o aplicativo apresenta a seguinte mensagem:
Apesar dos problemas, a fintech continua com o seu bom atendimento e sempre procurando solucionar os problemas da melhor forma possível.
Relatos de usuários:
@nubank vcs tão fora do ar é???? To tentando passar um débito e só dá erro
— reizinho (@jordisrael) February 12, 2020
@nubank algum problema com a nuconta nesse momento? Não consigo acessar a minha. Nem os atalhos da NuConta aparecem no app mais.
— Gustavo Campos (@guhcampos) February 12, 2020
É raro ocorrer este tipo de problema com a plataforma do Nubank. Eu, como usuário do Nubank há 5 anos, não sofri nem uma única vez para fazer alguma ação no aplicativo para Android. A empresa sempre procura disponibilizar atualizações sem muita demora para corrigir qualquer bug que os usuários relatam.
Esperamos que as instabilidades não continuem por muito tempo e normalizem logo. Manteremos você informado sobre qualquer novidade. Fique ligado!
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.