O banco Itaú recebeu diversas reclamações sobre seu aplicativo nesta manhã de quinta-feira (03) diversas. De acordo com os dados do site downdetector, as queixas de clientes do Itaú começaram a surgir massivamente por volta das 8h da manhã com um grande pico às 12:15 com 3.331 reclamações registradas no horário.
O perfil oficial do Itaú se pronunciou no Twitter às 11:55 declarando que já estava ciente dos "problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente". O banco pediu desculpas e disse que já estava tomando providências para aplicar as devidas correções "o mais rápido possível".
Itaú passa por problemas de exibição de dados bancários e falhas de login em seu app
De acordo com o relato de diversos clientes do banco Itaú, está havendo falha no login do app e na exibição de saldo e extrato da conta corrente. O usuário "Edilson França" diz que não está conseguindo realizar o login no aplicativo.
Nos comentários do tweet do banco Itaú, o usuário "Genesis Miguel" responde dizendo que apareceu o valor de R$ 700 em sua conta bancária e ele utilizou para pagar o que estava devendo.
A cliente do Itaú identificada pelo perfil "SabrinaMori6" no Twitter diz que irá viajar e necessita de sacar dinheiro para pagar os pedágios. Entretanto, segundo ela, há dificuldades para acessar o saldo e extrato bancário, impedindo-a de realizar o saque com segurança.
A cliente "Denise" diz que além de não conseguir acessar o aplicativo mobile, ao tentar pelo internet banking do Itaú no computador, não obteve sucesso no login.
Thiago Augusto relata no Twitter que está preocupado devido ao depósito que realizou na quarta-feira (2), o dinheiro não aparece mais em sua conta e não tem certeza para onde ele foi parar.
Você também está passando por problemas com o aplicativo e internet banking do Itaú? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua experiência!