A Zebpay, que já foi considerada a maior bolsa de criptomoedas da Índia, está de mudança para Malta após ter encerrado a sua estadia no território no último mês.
Dica: Quer saber tudo sobre BitCoin, leia o nosso artigo.
Agora, a bolsa, que comporta 20 criptomoedas, irá servir usuários de mais de 20 países da Europa:
- Malta
- Bélgica
- Bulgária
- Croácia
- Chipre
- República Checa
- Dinamarca
- Finlândia
- França
- Alemanha
- Grécia
- Hungria
- Irlanda
- Itália
- Letônia
- Países Baixos
- Polônia
- Portugal
- Eslovênia
- Suécia
Com a troca, os usuários indianos não terão mais a disposição o serviço. A empresa deixou a Índia em razão das rígidas regulamentações emitidas em abril pela instituição bancária central da Índia, o Reserve Bank of India (RBI). Na época, o RBI orientou que os bancos deixassem de fazer negócios com empresas de criptomoedas.
O Zebpay, logo, desativou os depósitos e saques da Rúpia Indiana, e após fechou o serviço de câmbio por todo o país no final de setembro. A medida fez com que acarretasse na perda de cerca de três milhões de investidores na Índia para a Zebpay.
Malta, agora, acolhe as empresas com regras mais transparentes sobre as operações. A Zebpay, com a mudança, terá que avaliar um novo mercado. Para Índia, a mudança da empresa poderá transformar mudanças, com o país podendo avaliar sua posição em relação a regulamentação das criptomoedas.
Fonte: The Next Web
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.