Artigos Concursos Públicos em Tecnologia
Veja a lista de concursos públicos abertos com vagas para tecnologia da informação.
Artigos de Concursos Públicos em Tecnologia
Como estudar informática para concursos públicos
Os concursos públicos movimentam excelentes oportunidade de garantir o seu futuro. E você que deseja entrar em um concurso público já deve ter se perguntado muitas vezes: Como estudar informática? O que será que irá cair?
Três bons concursos abrem inscrições para profissionais de TI
As oportunidades somam 15 vagas para candidatos com escolaridade de nível fundamental, médio/técnico ou superior. Os salários chegam a quase R$ 4 mil. Confira os detalhes de cada certame a seguir
Seis concursos abrem inscrições para TI
Oportunidades somam 33 vagas e salários chegam a R$ 4 mil. Confira a seguir
Concursos 2016: oportunidades de carreira pública em TI
Três novos concursos abrem inscrições com vagas de nível médio/técnico e superior. Confira, a seguir, as informações detalhadas
Concurso do MEC tem vagas para TI
O edital publicado hoje abre concurso para o Ministério da Educação; das 316 vagas, mais de 120 são para cargos na área de TI.
Concurso BANESTES 2015 tem vagas para TI
Mais uma oportunidade de carreira pública para profissionais de TI! O BANESTES - Banco do Estado do Espírito Santo está inscrevendo para concurso público que irá formar cadastro reserva em diversos cargos, dentre eles, Analista de Tecnologia da Informação.
UERJ abre concurso para Analista de Sistemas
Universidade do Estado do Rio de Janeiro disponibiliza 9 vagas para Analistas de Sistemas.
Como estudar para concursos públicos
Infelizmente a maioria dos professores não sabe como ensinar a aprender. Esta deveria ser a primeira lição para todos os aprendizes. Pior do que isso, muitos professores ensinaram a aprender da maneira errada.
O Perfil das Provas de Informática em Concursos
Outra mudança significativa é a questão da generalização do conteúdo. Os softwares de edição de textos, planilhas eletrônicas e de apresentações, que quase nunca ficam de fora, sempre especificavam o uso dos softwares da suíte da Microsoft (Word, Excel e PowerPoint), mas veja que agora os mesmos não são citados diretamente. Por quê?