A Google tem disponibilizado alguns serviços gratuitos para distrair as pessoas que estão passando pelo período de quarentena em casa devido a pandemia da COVID-19.
Dias atrás a empresa liberou o acesso ao seu serviço de streaming de jogos, Google Stadia em 14 países, infelizmente o Brasil não faz parte dessa lista. Apesar de podermos utilizar o serviço utilizando VPN e o aplicativo baixado fora da Google Play Store. Mas a experiência não é igual.
O tráfego de internet está mais alto do que nunca, principalmente por conta do confinamento em casa. Agora a Google parece estar fazendo o mesmo com seu conteúdo pago no Youtube Originals, muitas das séries originais agora podem ser acessadas por todos, sem a necessidade de possuir uma conta premium.
Você não precisa de uma assinatura do YouTube Premium para assistir diversos conteúdos que antes só os usuários premium tinham acesso. Títulos como F2 Finding Football, Escape the Night, Re: Set e Ryan Hansen Solves Crimes on Television, entre outros.
Aqui está a lista completa de todos os originais do YouTube que agora podem ser transmitidos gratuitamente para todos os usuários:
- Escape the Night S1
- Escape the Night S2
- Escape the Night S3
- Escape the Night S4
- F2 Finding Football
- Foursome S1
- Foursome S2
- IDOLiSH7 Vibrato
- Impulse S1
- Impulse S2
- Matpat's Game Lab
- Me and My Grandma
- Overthinking with Kat & June
- Re:Set
- Ryan Hansen Solves Crimes on Television S1
- Ryan Hansen Solves Crimes on Television S2
- Step Up: High Water S1
- Step Up: High Water S2
- The Fake Show
- The Sidemen Show
- Sideswiped
Infelizmente Cobra Kai, que gira em torno da história de Johnny Lawrence, que reabre o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a rivalidade com o agora bem sucedido Daniel LaRusso, não está na lista de títulos gratuitos. Pelo menos até a publicação desta matéria. Para os fãs sem Youtube Premium, resta torcer.
Mais originais do YouTube, como We Are Savvy, Hyperlinked, Fruit Ninja Frenzy Force e Kings of Atlantis, também serão inseridos em breve como conteúdo gratuito. Para se manter atualizado, siga aqui a lista oficial.