A Liga dos Campeões está apenas na sua segunda rodada, mas já entrega grandes jogos. Nesta terça-feira (13), Bayern de Munique e Barcelona se enfrentarão em mais um clássico do futebol mundial. Com transmissão ao vivo na TNT, SBT e HBO Max, o jogo começará às 16h na Allianz Arena. Teremos Lewandowski balançando as redes contra seu ex-time?

Bayern de Munique x Barcelona: onde assistir o jogo ao vivo

Válido pela segunda rodada da UEFA Champions League, o jogo entre Bayern de Munique e Barcelona será transmitido ao vivo pelo SBT, na tv aberta, e pela TNS Sports, na tv fechada, Além disso, o jogo também terá transmissão ao vivo na HBO Max, o serviço de streaming. Os planos da HBO Max estão disponíveis a partir de R$ 19,90 mensais, oferecendo ainda a possibilidade de aproveitar 7 dias grátis caso você ainda não seja um assinante do serviço.

👉 ASSISTA AQUI | Bayern de Munique x Barcelona na HBO MAx

Veja a ficha técnica da partida:

BAYERN X BARCELONA
Data e horário: Terça-feira, 13 de agosto, ás 16h (horário de Brasília)
Estádio: Allianz Arena
Onde assistir: SBT / TNT Sports / HBO Max
Competição: Segunda rodada da UEFA Champions League 22/23

Curiosidades sobre o Bayern de Munique

Em terceiro lugar no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique estreou na Champions League com um resultado importante fora de casa, vencendo a Inter de Milão por 2 a 0. No último sábado, a equipe entrou em campo pelo campeonato nacional e ficou no empate com o Stuttgart por 2 a 2.

Curiosidades sobre o Barcelona

Segundo colocado no Campeonato Espanhol, o Barcelona vem de duas goleadas seguidas. Na estreia pela Champions League, a equipe venceu o Plzen por 5 a 1, com hat-trick de Robert Lewandowski. No sábado, como visitante, o Barcelona derrotou o Cádiz por 4 a 1 em partida válida pelo campeonato nacional.

Prováveis escalações

  • Bayern de Munique
    Neuer; Mazraoui, de Ligt, Upamecano e Davies; Kimmich e Goretzka; Gnabry, Muller e Sané; Mané. Técnico: Julian Nagelsmann.
  • Barcelona
    Ter Stegen; Koundé, Araújo, Eric García e Balde; Sergio Busquets, Gavi (Kessié) e Pedri; Dembélé, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Xavi.