A UEFA Champions League não tem rodada fraca, com muitos jogos quentes sendo disputados. Nesta terça-feira, em partida válida pela terceira rodada, Porto e Bayer Leverkusen se enfrentarão em mais um confronto do grupo B da competição. Jogando em casa, a equipe de Portugal tentará alcançar sua primeira vitória, estando em uma situação complicada no campeonato internacional até agora.

Porto x Bayer Leverkusen: onde assistir ao vivo

A partida entre Porto e Bayer Leverkusen não terá transmissão em nenhum canal, seja na TV aberta ou fechada. Sendo assim, a única maneira de acompanhar o jogo será através da HBO Max, o serviço de streaming. A partida começará às 16h (horário de Brasília). Atualmente, a HBO Max oferece planos a partir de R% 19,90 por mês, dando 7 dias gratuitos para novos assinantes do serviço.

👉 ASSISTA AQUI | Porto x Bayer Leverkusen na HBO MAX

Veja ficha técnica da partida:

PORTO X BAYER LEVERKUSEN
Data e horário: Terça-feira, 4 de outubro, ás 16h (horário de Brasília)
Estádio: Estádio do Dragão
Onde assistir: HBO Max
Competição: Terceira rodada da UEFA Champions League 22/23

Porto é o lanterna do Grupo B

Com duas partidas e duas derrotas na competição, o Porto está em último lugar no grupo B, também apresentando um saldo de gols ruim com 5 gols negativos. Tentando chegar embalado na competição, a equipe derrotou o Braga por 4 a 1, na última sexta, em jogo válido pelo Campeonato Nacional de Portugal.

Bayer Leverkusen quer virar a página do último jogo

Estando na zona de rebaixamento do Campeonato Alemão, com 5 pontos em 8 jogos, o Bayer Leverkusen aparece em segundo lugar do grupo B da Champions League, superando o Atlético de Madrid pelo saldo de gols. Na última sexta, a equipe sofreu uma derrota pesada na liga nacional, sendo derrotada pelo Bayern de Munique com o placar de 4 a 0.

Prováveis escalações

  • Porto
    Costa; Conceicao, Pepe, Carmo, Wendell; Uribe; Otavio, Eustaquio, Pepe; Evanilson, Taremi.
  • Bayer Leverkusen
    Hradecky; Frimpong, Tah, Tapsoba, Bakker; Andrich, Demirbay; Diaby, Hlozek, Hudson-Odoi; Schick.