As expectativas para o filme Kraven, o Caçador, protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, já estavam altas, mas agora os fãs da Marvel têm um motivo a mais para ficarem ansiosos: durante a CinemaCon 2023, foi revelado que o filme será o primeiro da Marvel na Sony a ter classificação +18 - ou Rated R nos EUA -, juntando-se a outros longas como Deadpool, Logan e Deadpool 2.

O anúncio foi feito em um painel da Sony Pictures no evento, onde exibiram um vídeo de bastidores mostrando Taylor-Johnson com o visual clássico do vilão e cenas bastante violentas e repletas de palavrões. A prévia também confirmou Rhino como um dos antagonistas e prometeu o lançamento do primeiro trailer oficial no próximo verão norte-americano, entre junho e agosto.

Kraven, o Caçador será filme adulto

Kraven o caçador; Foto ilustrativa

Kraven, o Caçador, apresenta a história de um russo obcecado por caçar animais de grande porte, que ganha superpoderes após tomar uma poção. O elenco conta ainda com Ariana DeBose (Calypso), Fred Hechinger (Camaleão), Christopher Abbott (Estrangeiro), Alessandro Nivola e Russell Crowe.

Com direção de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) e roteiro de Richard Wenk (O Protetor 2), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Kraven, o Caçador, tem previsão de estreia para 5 de outubro de 2023.

A classificação +18 é um desejo antigo dos fãs da Marvel, que sempre lamentaram a falta de filmes mais violentos e fiéis aos quadrinhos, como é o caso de Venom. Agora, com a promessa de um longa muito mais violento e adulto, Kraven, o Caçador, promete surpreender o público e abrir caminho para outras produções mais ousadas no universo cinematográfico da Marvel.