O Facebook, durante uma conferência, revelou que iria disponibilizar um aplicativo de namoro. A novidade da vez é que a companhia iniciou os testes do Dating. Os primeiros a começarem ter acesso ao app foram os próprios funcionários da empresa de Mark Zuckerberg.
A pesquisadora Jane Manchub Wong conseguiu capturar algumas imagens que revelam como será o visual do aplicativo. Vale mencionar que ela não pode usar o aplicativo porque até então ele está restrito aos funcionários do Facebook.
Após a divulgação do aplicativo, o Facebook acabou confirmando os testes com algumas pessoas selecionadas. A empresa disse ainda que ele não serve "para namorar seus colegas de trabalho". Por essa razão, as informações dos funcionários são todas falsas.
"Facebook is internally testing Facebook Dating.
I can't go past the signup screen because they are not activating all non-employee Dating profiles because, well, it's "pre-launch" ;) pic.twitter.com/VQFHUJIkuX
— Jane Manchun Wong (@wongmjane) 3 de agosto de 2018
O Facebook está internamente testando Facebook namoro. Eu não posso ir além da tela de inscrição, porque eles não estão ativando os perfis de pessoas que não são empregadas porque, bem, é "pré-lançamento" ;)
O Facebook garante que, após os testes, todos os funcionários terão as suas contas desabilitadas. O estágio atual é para procurar bugs e problemas que podem afetar o seu uso.
A rede social, ao ser questionada sobre uma possível data de lançamento do aplicativo, disse que prefere não comentar esse assunto momentaneamente. De qualquer forma, um representante garantiu que o Dating estará disponível para todos os usuários até o final do ano.
Por fim, a solução poderá ser incorporada ao aplicativo da rede social no Android e iOS para facilitar o uso. A versão para navegador não foi confirmada até então, porém, é possível que ela possa existir.
E então, você acredita que o novo aplicativo de namoro do Facebook pode se tornar uma ameaça ao Tinder?
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.