Um dos anúncios feitos pela Ubisoft na conferência da E3 do ano passado foi de que The Crew 2 era uma realidade, e agora está sendo concretizada, para o alívio dos fãs. Sucessor do original The Crew que fora lançado em 2014, o segundo título da franquia vem com a mesma proposta, mas com variados tipos de veículos novos, como barcos, carros, caminhões gigantes, motocicletas e aviões, e com gráficos bem melhores.
The Crew 2 é um jogo de corrida eletrônico desenvolvido pela Ivory Tower e publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Desta vez, os jogadores poderão andar livremente pelo mundo aberto, podendo explorar os espaços disponibilizados no cenário que é uma escala reduzida do mapa dos Estados Unidos.
Sobre The Crew
Inicialmente, The Crew foi criado com a proposta de ultrapassar títulos já bastante famosos como Need For Speed e concorrer como uma franquia de jogos de corrida como alguns títulos da Eletronic Arts. Ele também teve uma versão feita para o Xbox 360 pela Asobo Studio. Começou como um game tradicional de corrida em mundo aberto, mas com a diferença de que os jogadores possuíam certos elementos de ligação.
Como dito acima, o jogo original ocorria nos Estados Unidos, em um mapa dividido por cinco zonas: Midwest, Nova York, Miami, Estados Montanhosos, Las Vegas e Costa Oeste. Conforme o jogador vai jogando e progredindo, as zonas vão sendo desbloqueadas. Os modos de jogo consistem em um single-player, um multiplayer e um modo cooperativo online.
Esta primeira versão foi acusada de possuir muitos erros. Os críticos da especialidade relataram achar a quantidade das missões pouca e sua qualidade baixa. Gráfico, história e até a inteligência artificial dos carros adversários foram criticados. Porém, a Ubisoft resolveu usar as críticas como feedback, e consertar todos os itens em um jogo melhor e mais emocionante. A melhoria dos gráficos também obrigou os desenvolvedores a melhorarem várias partes desagradáveis da primeira versão. Confira o gameplay com todos os veículos disponíveis:
Especificações e Requisitos de The Crew 2
O jogo está previsto para ser lançado no dia 29 de junho, e por isso, a Ubisoft está revelando que os desenvolvedores tiveram um trabalho fundamental na melhoria do jogo para todas as plataformas: PC, PS4 e Xbox One. No caso especial do PC, uma lista da sua visão geral, especificações e recomendações oficiais para jogar The Crew 2 foi publicada, para que a experiência de jogo seja ainda melhor. Veja abaixo:
Características principais para PC:
- 4K (UHD) e compatibilidade com a proporção 21:9 Ultra-wide;
- Compatibilidade total com mouse e teclado;
- Alternância automática do dispositivo de entrada e compatibilidade estendida ao gamepad (DirectInput/XInput);
- Compatibilidade com monitores múltiplos (até 3 monitores);
- Detecção de ajustes automáticos, pré-definições de vídeo e opções personalizadas;
- Volante de direção (veja dispositivos compatíveis abaixo).
Requisitos mínimos para rodar The Crew 2 no PC - 30 FPS:
- Resolução: 1080p;
- Predefinição de vídeo: Baixa;
- Sistema Operacional: Windows 7 SP1, 8.1, 10 (apenas versões 64 bits);
- Processador: Intel Core i5-2400s ou AMD FX-6100 ou equivalente*;
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD HD 7870 (2GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior);
- Ram do Sistema: 8 GB.
Requisitos recomendados para rodar The Crew 2 no PC - 30 FPS:
- Resolução: 1080p;
- Predefinição de vídeo: Alta;
- Sistema Operacional: Windows 7 SP1, 8.1, 10 (apenas versões 64 bits);
- Processador: Intel Core i5-3470 ou AMD FX 6350 ou equivalente*;
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 (2 GB) ou GTX 760 (4 GB) ou AMD R9 270X (2 GB) ou superior;
- Ram do Sistema: 8 GB.
Requisitos recomendados para rodar The Crew 2 no PC - 60 FPS:
- Resolução: 1080p;
- Predefinição de vídeo: Alta;
- Sistema Operacional: Windows 7 SP1, 8.1, 10 (apenas versões 64 bits);
- Processador: Intel Core i5-4690k ou AMD Ryzen 5 1600 ou equivalente*;
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (6 GB) ou GTX 970 (4 GB) ou AMD RX 470 (8 GB) ou superior;
- Ram do Sistema: 8 GB.
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