O jogo Raised in Oblivion (RIO) está sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro First Phoenix e tinha planos para ser lançado em outubro de 2020, durante a BGS 2020 (Brasil Game Show). Entretanto, como o evento foi cancelado, os desenvolvedores estão analisando no momento uma data de estreia para o game.
Sobre o jogo:
Raised in Oblivion (RIO) é um título de ação survive (sobrevivência) que é jogado online. O jogo possui como ambiente a cidade do Rio de Janeiro e possui como enredo o surgimento de um vírus um nível de contágio alto, provocando o caos por onde passa. Com a transmissão ocorrendo rapidamente, o governo local, implementou de forma emergencial barreiras sanitárias em volta de todo o perímetro urbano, ou seja, ninguém poderia entrar ou sair de lá (a não ser que a cura e/ou uma vacina fosse descoberta).
Foi dado o nome de Maleta Virus ao agente contagioso que ataca o sistema nervoso causando alucinações nos indivíduos infectados, tornando-os agressivos.
Lançamento e disponibilidade:
Havia planos para que Raised in Oblivion (RIO) fosse lançado em outubro de 2020, durante a BGS 2020 (Brasil Game Show). Entretanto, como o evento foi cancelado, os desenvolvedores estão analisando no momento uma data de estreia para o game.
Trailer do jogo:
Requisitos mínimos para jogar Raised in Oblivion (RIO) no computador:
- Sistema operacional: Windows 7 64 bits Sevice Pack 1
- Processador: Intel Core i3 @2,4Ghz / AMD Ryzen 3 @3,5Ghz
- Memória RAM: 8GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX970 / AMD R9 390 - 4GB
- Espaço em disco (HDD ou SSD): 40GB
- Placa de som: compatível com DirectX
- Notas adicionais: Requer um processador e sistema operacional de 64 bits; Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia ray-tracing esteja disponível;
Requisitos recomendados para jogar Raised in Oblivion (RIO) no computador:
Sistema operacional: Windows 10 64 bits
Processador: Intel Core i5 9400f / AMD Ryzen 5 2600
Memória RAM: 16GB
Placa de vídeo: NVIDIA GTX1070 / AMD RX 590 - 8GB
Espaço em disco (HDD ou SSD): 40GB
Placa de som: compatível com DirectX
Notas adicionais: Requer um processador e sistema operacional de 64 bits; Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia ray-tracing esteja disponível;