Chegando no dia 25 de março, com lançamento para PlayStation 5 e PC, Ghostwire: Tokyo é um dos títulos mais promissores de 2022. Desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda, o jogo será exclusivo temporário de PlayStation nos consoles, mas também podendo chegar para Xbox após um determinado prazo.
Conhecida pelo seu trabalho em The Evil Within, a Tango Gameworks agora deixa de lado o foco no horror e oferece um título de ação e aventura em primeira pessoa, com um combate repleto de magias. Porém, bebendo da fonte do terror, algo que já entregou com maestria, a desenvolvedora também se aproveita de elementos sinistros em seu novo título.
Requisitos mínimos e recomendados para Ghostwire: Tokyo
Em uma Tokyo dominada por entidades sobrenaturais, você embarca em uma aventura na busca por um ente querido enquanto deve combater diversos espíritos e até mesmo realizar exorcismos.
Com uma proposta extremamente única e completamente surreal, Ghostwire: Tokyo tem uma pegada que se aproveita muito do bizarro para oferecer uma aventura sinistra aos jogadores. Entregando um combate repleto de magias, o título promete oferecer confrontos visualmente impressionantes. Conferimos uma apresentação fechada do jogo e te contamos tudo sobre o que vimos no artigo abaixo!
Lançamento e disponibilidade
Lançamento em 25 de março de 2022 PlayStation 5 e PC.
Trailer do jogo
Requisitos mínimos
- Sistema operacional: Windows 10 64-bit
- Processador: Core I7 4770K @ 3.5GHZ / AMD Ryzen 5 2600
- Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 ou AMD RX 5500 XT (VRAM 6 GB ou mais)
- Memória RAM: 12 GB
- Armazenamento: 20 GB
Requisitos recomendados
- Sistema operacional: Windows 10
- Processador: Core I7 6700 @ 3.4GHZ / AMD Ryzen 5 2600
- Placa de vídeo: Nvidia GTX 1080 ou AMD RX 5600 XT (VRAM 6 GB ou mais)
- Memória RAM: 16 GB de RAM
- Armazenamento: 20 GB
Requisitos oficiais compartilhados pela Tango Gameworks*
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.