Lançado no dia 11 de fevereiro, Lost Ark é o mais novo MMORPG que chega fazendo grande sucesso. Sendo um título free-to-play (gratuito), o título chamou a atenção de muitos jogadores por oferecer um conteúdo de qualidade.
Após seu lançamento, Lost Ark tornou-se o segundo jogo com maior número de jogadores simultâneos no Steam, ultrapassando a marca de 1,3 milhão de usuários conectados ao mesmo tempo. Superando sucessos estrondosos como DOTA e CS:GO, o novo MMORPG fica atrás apenas de PUBG, que em 2017 alcançou a marca de mais de 3 milhões de jogadores simultâneos no Steam.
Lost Ark: Requisitos mínimos e recomendados para jogar no PC
Oferecendo 7 continentes para explorar, além dos oceanos, Lost Ark entrega uma jornada repleta de chefes colossais e outros oponentes que aparecem no caminho dos jogadores. O jogo apresenta um combate e progressão no estilo ARPG, enquanto os jogadores se aventuram em um mundo vasto com diversos elementos característicos de grandes títulos do gênero MMO.
Com diversas possibilidades, os desenvolvedores garantem que com quanto mais tempo de jogo você tiver, mais recursos podem ser desbloqueados, não apenas relacionados ao combate. Outros sistemas e mecânicas se tornam cada vez mais interessantes, tornando o mundo de Lost Ark vivo e cativante.
Lançamento e disponibilidade
Já disponivel para PC.
Trailer do jogo
Requisitos mínimos
- Sistema operacional: Windows 10 (64-bit)
- Processador: Intel i3 / AMD Ryzen 3
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 / AMD HD6850
- Memória RAM: 8 GB de RAM
- DirectX: Versão 9.0c
- Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
- Outras observações: Necessária conexão de internet para jogar, oferece compras no jogo
Requisitos recomendados
- Sistema operacional: Windows 10 (64-bit)
- Processador: Intel i5 ou AMD Ryzen 5
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050
- Memória RAM: 16 GB de RAM
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
- Outras observações: Necessária conexão de internet para jogar, oferece compras no jogo