Phantom Liberty, a expansão de Cyberpunk 2077, chegará com a promessa de mudar o jogo quase completamente, podendo fazer com que o título finalmente ofereça o tipo de experiência e a qualidade que era esperada desde o lançamento do jogo base. Com a expansão se aproximando, a CD Projekt Red já atualizou os jogadores sobre os requisitos para conferir Phantom Liberty. As exigências para rodar o jogo no PC mudaram.
Trailer do jogo
Sobre o jogo
Com a presença de Idris Elba, a expansão Phantom Liberty não oferecerá apenas uma nova história dentro de Cyberpunk 2077, mas também fará diversas modificações no RPG da CD Projekt Red. Com a expansão sendo considerada um thriller de espionagem, Phantom Liberty trará novas mecânicas e sistemas.
Com um novo distrito, a CD Projekt Red deseja oferecer aos jogadores um mundo aberto mais denso e mais completo, com NPCs apresentando novas animações e um novo comportamento. Além disso, Phantom Liberty também terá outras novidades muito interessantes como um novo sistema de polícia, o que deve fazer com que o jogo se torne mais robusto e vivo.
O combate também terá modificações, com direito a todas habilidades refeitas para a expansão. Cyberpunk 2077 terá uma mudança completa na sua estrutura e muitas mecânicas, aproximando-se do jogo que os desenvolvedores desejavam entregar em 2020.
Disponibilidade
Lançamento no dia 26 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series e PC.
Requisitos mínimos
- Sistema Operacional: Windows 10
- DirectX: Versão 12
- Processador: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
- Memória RAM: 8 GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 470
- Espaço de armazenamento livre: 70 GB (SSD recomendado)
Requisitos recomendados
- Sistema Operacional: Windows 10
- DirectX: Versão 12
- Processador: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 3 3200G
- Memória RAM: 12 GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon R9 Fury
- Espaço de armazenamento livre: 70 GB (SSD recomendado)