O console miniatura da Nintendo, o SNES Mini, foi pirateado e desde então já é possível adicionar novos jogos na memória interna da máquina. Vale salientar que essa atitude pode resultar na perda da garantia do produto.
O SNES Classic Mini conta com um catálogo oficial de 21 jogos, porém, acabam de ser divulgados os códigos para quem quiser incluir novos games no console. São eles:
Donkey Kong Country
Para realizar a ativação destes códigos, basta colocar o cursor na opção "Erase Data" do menu e pressionar as seguintes combinações:
- Bad Buddy - B, A, Baixo, B, Cima, Baixo, Baixo, Y, A
- Music Test - Baixo, A, R, B, Y, Baixo, A, Y, Select
- 50 Vidas - B, A, R, R, A, L
Este código precisa ser introduzido quando a música da introdução começar a tocar
- Rondas de Bónus - Baixo, Y, Baixo, Baixo, Y
Mega Man X
Os códigos abaixo devem ser introduzidos na tela de senha, com a vantagem de serem os mesmos usados na versão original do jogo.
- 1422-1412-7756 - Helmet Enhancement, Leg Dash
- 1447-1838-1271 - Chill Penguin, Flame Mammoth e Storm Eagle Defeated, Todos os Armor Upgrades, 2 Hearts, 2 Sub-Tanks
- 1556-6642-7448 - Launch Octopus Derrotado
- 1573-5232-7264 - Flame Mammoth Derrotado
- 1764-1488-7748 - Mini-Level Completo
- 2137-3188-8121 - Todos os Bosses Derrotados, com exceção de Boomer Kuwanger e Sting Chameleon
- 2147-5277-1281 - Chill Penguin, Flame Mammoth, Spark Mandrill e Storm Eagle Derrotados
- 2556-2582-7114 - Todos os Bosses Derrotados, com exceção de Sting Chameleon
- 2653-3858-7584 - Todos os Sub-Tanks, Turbo Hearts e Bosses Derrotados
- 2656-5112-3164 - Armored Armadillo, Chill Penguin, Flame Mammoth, Spark Mandrill e Storm Eagle Derrotados
- 3475-5668-2581 - Todos os Armor Upgrade, Sub-Tanks e Turbo Hearts
- 3733-6838-8744 - Último Nível
- 3676-4667-5148 - Todos os Powerups, Armor Upgrades e Bosses Derrotados
- 3748-8612-5524 - Todos os Sub-Tanks e Turbo Hearts
- 4423-8832-7824 - Todos os Armor Upgrades, Chill Penguin e Storm Eagle Derrotados
- 4425-7272-3821 - Helmet Enhancement, Leg Dash
- 4653-4688-7884 - Todos os Bosses Derrotados, 2 Sub-Tanks, 2 Turbo Hearts
- 4664-1718-7748 - Head Capsule
- 4723-2486-1324 - Todos os Bosses Derrotados
- 4764-5788-3748 - Body Capsule
- 4764-8768-7748 - Arm Capsule
- 4768-7258-1871 - Chill Penguin Derrotado
- 5131-7358-4181 - Spark Mandrill Derrotado
- 5147-8437-4536 - Armored Armadillo Derrotado
- 5151-3427-4261 - Boomer Kuwanger Derrotado
- 5286-7136-5124 - Chill Penguin e Storm Eagle Derrotados
- 5337-5377-4171 - Chill Penguin, Flame Mammoth e Storm Eagle Derrotados
- 5382-8566-2656 - Leg Dash
- 5385-7136-6321 - Primeiro Nível Completo
- 5385-7136-6861 - Sting Chameleon Derrotado
- 5447-4177-4536 - Extra Life Tank
- 5583-4618-5824 - Todos os Armor Upgrades, Bosses Derrotados, 1 Turbo Heart
- 5724-8418-3588 - Todos os Sub-Tanks
- 6111-8747-4181 - Boomer Kuwanger, Chill Penguin, Flame Mammoth e Storm Eagle Derrotados, 1 Sub-Tank, 1 Turbo-Heart
- 6431-5168-8171 - Armored Armadillo, Chill Penguin, Flame Mammoth, Spark Mandrill e Storm Eagle Derrotados, Head Capsule, Slide Ability
- 6483-7376-5124 - Storm Eagle Derrotado
- 6485-1146-2321 - Todos os Armor Upgrades
- 6624-5468-8588 - Todos os Sub-Tanks e Armor Upgrades
- 7374-2268-6281 - Linha cimeira de Níveis Completada
- 7431-3842-8523 - Tudo Desbloqueado
- 8141-2136-4426 - Todos os Níveis Completos, Armas, Sub-Tanks e Turbo Hearts
- 8437-2788-8161 - Todos os Bosses Derrotados com exceção de Sting Chameleon, 6 Heart Tanks, 3 Armor Upgrades, 3 Sub-Tanks
- 8441-2176-4423 - Todos os Sub-Tanks, Turbo Hearts, Upgrades e Bosses Derrotados
- 8441-2336-2421 - Tudo Desbloqueado exceção a Leg Capsule
- 8447-4666-6156 - Todas as habilidades, Sub-Tanks, Turbo Hearts, Bosses Derrotados e Zero’s Buster
Street Fighter II Turbo
O Primeiro código pode ser introduzido depois do logo da Capcom desaparecer no 2P controller.
- Transformação no Mega Turbo - Baixo, R, Cima, L, Y, B
Este código requer o 1P controller depois do logo da Nintendo desaparecer.
- Sem Special Moves - Baixo, R, Cima, L, Y, B
Este código deve ser inserido na tela de seleção de quadro. Depois de usar o código pela primeira vez, pressiona Y e B em conjunto para alterar as skills. O 2P controller precisa estar sendo utilizado.
- Special Skills - Baixo, R, Cima, L, Y, B
Super Castlevania 4
Os códigos deve ser introduzidos na tela de senha, semelhante a uma grelha.
- Modo Hard - Heart, Axe, Blank, Holy Water (Fila 1), Axe, Blank, Blank, Heart (Fila 2), Blank, Axe, Blank, Blank (Fila 3), Blank, Heart, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível 2 - Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 1), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 3), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível 3 - Blank, Blank, Blank, Axe (Fila 1), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 3), Heart, Blank, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível 4 - Blank, Blank, Blank, Firebombs (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Axe (Fila 3), Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível 5 - Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 1), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Blank, Blank, Axe (Fila 3), Firebombs, Axe, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível 6 - Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Axe (Fila 3), Firebombs, Axe, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível 7 - Blank, Blank, Blank, Firebombs (Fila 1), Firebombs, Heart, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Heart, Blank, Firebombs (Fila 3), Blank, Axe, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível 8 - Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Firebombs (Fila 3), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível 9 - Blank, Blank, Blank, Axe (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Firebombs (Fila 3), Heart, Firebombs, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível A - Blank, Blank, Blank, Heart (Fila 1), Firebombs, Heart, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Heart, Blank, Heart (Fila 3), Axe, Firebombs, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível B - Blank, Blank, Blank, Axe (Fila 1), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Blank, Blank, Heart (Fila 3), Axe, Firebombs, Blank, Blank (Fila 4)
- Nível B Dracula - Blank, Blank, Blank, Firebombs (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Blank (Fila 3), Blank, Heart, Axe, Blank (Fila 4)
Super Ghouls ´n Ghosts
O Exit precisa estar selecionado com o 1P controller, depois segure L e Start no 2P controller. Em seguida pressione Start no 1P controller e escolha qualquer nível do jogo.
Super Mario Kart
Existem apenas dois códigos especiais em Super Mario Kart. O primeiro serve apenas para diminuir o tamanho do personagem.
- Para ativá-lo, coloque o cursor em cima do personagem que deseja, segura Y e pressiona A.
- Para ativar a segunda opção "batota", precisa estar na tela de corridas de 2-jogadores ou Time Trial. O cursor precisa estar parado na Mushroom Cup.
- Special Cup - L, R, L, R, L, L, R, R, A
Super Mario World
Após derrotar Bowser e salvar a Princesa Peach, durante a cutscene em que irá ser libertada, pressione L, R, X, Y e Cima em conjunto, assim poderá visualizar o final alternativo.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.