Pelo que tudo indica, o Grand Theft Auto VI parece demorar para chegar ao mercado. A opinião foi dada por pelo analista de finanças da Jefferies, Alex Giaimo. Segundo ele, o jogo só deve ser lançado em 2022. Essa alegação vem em resposta a alguns rumores que falavam no jogo já em 2020 e na ideia de que as ações da Take Two subiriam por conta disso. 

Bom, alguns fatos realmente levam a crer que ele pode estar certo. O primeiro deles é que, muito provavelmente, o GTA VI só será lançado para a próxima geração de consoles. Como esses só devem chegar aos mercados em 2020, é de se esperar que o jogo não venha antes.

Mesmo assim existem rumores de que o jogo já seja lançado ano que vem junto com o novo PlayStation 5... mas é improvável. Bully 2 deve ser o jogo da Rockstar de 2020. Essa informação também não foi confirmada, mas é bem mais provável de ser real. Isso por conta do próximo fato.

Apesar de ter sido lançado há anos, GTA V ainda faz bastante sucesso.

Levando em consideração que o GTA V foi lançado em 2013, pode-se esperar que seu sucessor só chegue, na verdade, em 2023. Isso porque outros grandes jogos levaram dez anos para terem suas novas versões. São exemplos Skyrim, The Elder Scrolls 6 e Red Dead Redemption. Já Bully deve levar mais tempo - sua primeira versão foi lançada em 2006 - mas não deve demorar tanto.

Por fim, como o GTA V ainda recebe diversas atualizações, é improvável que a Rockstar esteja pensando em abandoná-lo tão cedo.

Seja como for, um fato é que GTA VI só deve chegar para os novos consoles, o que significa que não saberemos muito sobre o jogo até a Sony e a Microsoft anunciarem seus lançamentos.

Fonte: gamerant