Com 20 anos, a franquia Mario Kart ja vendeu aproximadamente 137 milhões de cópias. Agora, com a chegada de uma versão mobile, esse número irá aumentar muito mais. O game segue uma tendência que está ocorrendo com diversos títulos que estão sendo transformados/portados para uma versão mais simplificada e com controles voltados para smartphones. Claro que é possível também jogar através de controles Bluetooth, que se encaixam no celular como os desenvolvidos pela Honor (subsidiária da Huawei) e pela Asus, melhorando dessa forma a experiência do jogador.
Há menos de um mês para a sua estreia (25 de setembro), Mario Kart Tour chegará para os sistemas operacionais Android e iOS. Apesar de alguns usuários não terem gostado em parte da experiência da versão beta fechada do game, por conta do que é cobrado dentro do jogo pelos itens, ainda há esperança de que o jogo traga uma boa dose de diversão para todos os fãs do clássico.
Na versão mobile do jogo, teremos a oportunidade de apostar corridas em pistas conhecidas como Koopa Troopa Beach, Dino Dino Jungle, Luigi’s Mansion e Rainbow Road, assim como em novos cenários como, por exemplo, os percursos baseados nas cidades de Nova York e Paris. Ao todo teremos mais de 60 pistas disponíveis para competir (separadas em 16 circuitos), além de diversos personagens clássicos.
Como em seus últimos jogos, Mario Kart Tour permitirá a customização de seus veículos, sendo possível mudar as suas rodas, colocar acessórios e muito mais. Resta saber se realmente vale a pena o jogo, principalmente para os fãs da Nintendo que já possuem o Nintendo Switch, console portátil da empresa.
Quais são as suas expectativas com relação a Mario Kart Tour? Comente abaixo!