A equipe profissional brasileira de Free Fire, a LOUD, apareceu na lista de novos criadores de conteúdo no Brasil na retrospectiva do ano de 2019. Todos os anos a plataforma de vídeos vem fazendo ao final um vídeo com os canais que mais se sobressaíram no ano, e desta vez o time de Bruno PlayHard obteve uma aparição nas sete primeiras posições no top 10.
O canal oficial dos jogadores de Free Fire da LOUD obteve o primeiro lugar, seguido de Victor "Coringa" Augusto", Bárbara "Babi" Passos, Samuel "Bradoock" Borges, Gilson "GS" Santos, Marcos "MOB" Dias e Vinícius "ViniZX" Cardoso. Ainda temos em novo lugar a Carolina Voltan. Confira abaixo os canais que conseguiram entrar para a lista de novos criadores no Brasil do YouTube Rewind 2019:
- LOUD (canal oficial)
- LOUD Coringa
- Loud Babi
- LOUD Bradoock
- LOUD GS
- LOUD MOB
- LOUD ViniZx
- Los Grandes
- LOUD Voltan
- Alexandre Garcia
É, sem sombra de dúvidas esse ano tá sendo muito barulhento!
— #goLOUD (@LOUDgg) December 6, 2019
E isso não estaria acontecendo sem a ajuda de vocês, torcedores, que sempre estão do nosso lado nos apoiando, dando forças e crescendo junto com a gente. ???? pic.twitter.com/w6Nb00iSRh
O time LOUD surgiu neste ano de 2019 e está conseguindo se sair bem. Após o resultado mediano na Pro League Brasil 2, a equipe obteve o segundo lugar na terceira temporada (Season 3) e ainda tomou uma vaga para o Mundial do jogo, que ocorreu no mês passado no Rio de Janeiro.
O game Free Fire também teve uma aparição durante a retrospectiva com a transmissão do Free Fire Pro League Brasil 3. O campeonato realizado em novembro no Rio, obteve o terceiro lugar no top 10 dos vídeos "em alta", ultrapassando produções virais como "Caneta Azul", "Minha slime deu certo", vídeos do canal oficial do Flamengo e do influencer Viih Tube.
O que achou da força de Free Fire dentro do YouTube neste ano de 2019? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!
Fonte: Loudgg (Twitter)
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.