O final do ano chegou e como será celebrado o Natal, nada melhor que anunciar um jogo para os cristãos não é mesmo? A Playway anunciou então o jogo "I Am Jesus Christ". Desenvolvido pelo estúdio SimulaM, o game consiste em "colocar" o jogador na pele de Jesus Cristo, onde será contada a história desde o seu batismo até a sua ressurreição.
O jogador poderá sentir a emoção de realizar vários milagres famosos feitos por Jesus Cristo. Ao mesmo tempo, é interessante pensar que a pessoa poderá ter a experiência de "vivenciar" a história do salvador dos cristãos de forma imersiva.
Become Jesus Christ, the famous man on Earth - in this highly realistic simulation game.
— PlayWay (@Play_Way) December 8, 2019
Add I Am Jesus Christ to wishlist:https://t.co/vg6Nxj6ZIo#indie #gamedev #simulation #action
O título baseado na história de Jesus Cristo será lançado para PC (via Steam). No site da distribuidora de jogos a descrição do game é:
"Seja Jesus Cristo, o famoso homem na Terra, neste super realístico game de simulação. Reze como Ele para ter superpoderes, execute famosos milagres da Bíblia, como expulsar demônios, curar e alimentar pessoas, ressuscitar e mais em 'I am Jesus Christ'.
O game é um simulador realístico inspirado nas histórias do Novo Testamento da Bíblia. Volte no tempo e siga o mesmo destino de Jesus Cristo dois mil anos atrás. A história aborda desde o período do Batismo de Jesus Cristo a Ressureição. Já se imaginou sendo como Ele, uma das pessoas mais poderosas no mundo?
Veja se você consegue executar os famosos milagres da Bíblia como Jesus. É um game de simulação em que você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Você está pronto para expulsar Satanás do deserto, exorcizar demônios e curar pessoas doentes? Ou acalmar a tempestade no mar?"
Confira abaixo o trailer de "I Am Jesus Christ":
Ainda não há informações sobre a data de lançamento de "I Am Jesus Christ". Para mais informações, acesse o site da Steam.
Fonte: Slate
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.