Recentemente em uma entrevista com o site Entertainment Weekly, o produtor de Final Fantasy VII Remake, Yoshinori Kitase, confirmou que a segunda parte do título desenvolvido pela Square Enix já está em desenvolvimento. Entretanto, os fãs estão preocupados sobre quando será lançada a próxima sequência, pois o lançamento da primeira parte de FFVII Remake demorou 5 anos entre o anúncio oficial do game e a sua estreia.
Tetsuya Nomura, diretor e designer de jogos da Square Enix, diz que se arrepende de ter anunciado Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts II tão cedo. Ambos os games tiveram seu anúncio feito no ano de 2015 e Kingdom Hearts foi lançado só em 2019. Entretanto, apesar da demora, é difícil achar argumentos para criticar os resultados da estreia dos jogos, pois receberam diversos elogios da crítica especializada, além de um forte desempenho nas vendas.
Final Fantasy VII Ramake chegou a sofrer troca de estúdios
Além da grande demora para se lançar o primeiro capítulo de Final Fantasy VII Remake, houve também uma troca de desenvolvedores. Anteriormente, o estúdio responsável pelo jogo era a CyberConnect2, porem no ano de 2017, o desenvolvimento foi passado inteiramente para a Square Enix. Por conta disso, não se sabe o quanto do trabalho original, feito pelos desenvolvedores iniciais, permaneceu na versão final.
Infelizmente ainda não se sabe quando exatamente será lançado a próxima sequência de Final Fantasy VII Remake. Porém, como já foi feita uma base em termos de mecanismos e jogabilidade, talvez os próximos capítulos saiam mais rápido.
Sobre o Final Fantasy VII original (1997)
Final Fantasy VII foi lançado originalmente em 1997 para o primeiro Playstation. Devido a sua produção de ponta, com boa narrativa, uma boa jogabilidade para um RPG, o game causou uma revolução do gênero na época.
Ansioso para o próximo capítulo de Final Fantasy VII Remake? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.
Notícias recomendadas para ler:
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.