Devido aos surtos cada vez maiores de Coronavírus (COVID-19), diversas empresas da indústria de jogos estão disponibilizando gratuitamente diversos games. É o caso de Fallout 76, que está sendo disponibilizado de forma gratuita a partir de hoje (14) até o dia 18 de maio no Playstation 4. Será possível testar o título em sua totalidade, inclusive com a sua expansão, a Wastelanders.
De acordo com o tweet da conta oficial de Fallout, o título estará disponível a partir de hoje às 13h (horário de Brasília) até o dia 18 no mesmo horário.
"De quinta-feira - 14 de maio a 18 de maio, venha experimentar tudo o que #Wastelanders tem a oferecer durante #Fallout76 está livre para jogar no fim de semana.
Início: 14 de maio às 13h (horário de Brasília)
Fim: 18 de maio às 13h (horário de Brasília)"
It's a whole new Appalachia. ????
— Fallout (@Fallout) May 13, 2020
Starting Thursday - May 14th through May 18th, come experience all that #Wastelanders has to offer during #Fallout76's free to play weekend. pic.twitter.com/O9IGSysB7K
Para os jogadores de PS4 que já possuem o game, o estúdio Bethesda fará com que durante o período de oferta citado acima os usuários tenham XP em dobro. Esta é uma tentativa da empresa para que tanto os que conhecem quanto os que não conhecem o título o joguem.
Sobre Fallout 76
Lançado no final de 2018 pela Bethesda Game Studios, Fallout 76 é um role-playing game de ação (Action RPG). O título é o primeiro jogo multiplayer do estúdio e chegou nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. Seu enredo ocorre em um mundo aberto que foi destruído por uma guerra nuclear.
Em Fallout 76, os jogadores têm a opção de jogar de forma individual ou em grupo de até 3 pessoas. No game há um mundo aberto, chamado Appalachia, que é 4 vezes maior que o presente em Fallout 4.
Neste ano de 2020, no mês de abril, Fallout 76 recebeu a expansão Wastelanders.
Assista abaixo o último trailer do jogo:
O que achou da novidade? Se interessou em jogar (ou voltar a jogar) Fallout 76? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.
Não deixe de conferir os artigos abaixo: