Segundo o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Crash Bandicoot 4: It's About Time, Toys For Bob, o título não terá a presença de microtransações. Os desenvolvedores acharam melhor deixar isso claro antes do game ser disponibilizado para venda nas versões física e digital.
O desenvolvedor disse na rede social Twitter:
"Estamos vendo confusão sobre microtransações no Crash Bandicoot 4 e queremos ser claros: não há microtransações no Crash 4. Como bônus, as skins Totally Tubular estão incluídas em todas as versões digitais do jogo."
We're seeing confusion about #MTX in @CrashBandicoot 4 and want to be ???? clear: There are NO MICROTRANSACTIONS in #Crash4. As a bonus, the Totally Tubular skins are included in all digital versions of the game.
— Toys For Bob (@ToysForBob) June 30, 2020
Entretanto, apesar da afirmação do vendedor, não podemos esquecer que o jogo Crash Team Racing Nitro-Fueled também não tinha microtransações na estreia, porém elas foram implementadas um mês depois. Ou seja, é aconselhável termos um pouco de cautela com estes dizeres.
Até o momento, ainda não foi dito se Crash Bandicoot 4 terá ou não alguma funcionalidade online. Haverá a opção de jogar localmente no modo multiplayer de acordo com a descrição da Playstation Store, mas não dá para saber se as microtransações seriam utilizadas nele. É mais provável que teremos diversos DLCs de personagens, fases, entre outras coisas.
Há algo que você espera ver em Crash Bandicoot 4: It's About Time? Tem algo que seria decepcionante ter no game? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!
Sobre Crash Bandicoot
Desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, Crash Bandicoot foi lançado originalmente em 1996 e publicado pela Sony para a plataforma Playstation 1. Um ano depois, em 1997, veio sua continuação chamada Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Logo em seguida, tivemos o "fim" da trilogia, com o lançamento de Crash Bandicoot: Warped no ano de 1998.
Os jogos de Crash Bandicoot costumam ocorrer em ilhas Wumpa, um arquipélago ao sul da Austrália, onde na história há humanos e animais mutantes. O personagem principal da franquia chama-se Crash, que frequentemente tem sua rotina interrompida pelo Doctor Neo Cortex, responsável pela modificação genética de Crash, por considerá-lo um experimento fracassado. O objetivo do game é derrotar Neo e frustrar seus planos de dominar o mundo.