O diretor de arte por trás de God of War de 2018 lançou seu próprio trabalho de fan art de Among Us na internet, e é nada menos que um combustível para pesadelos. Embora Among Us exista desde 2018, só recentemente começou a reunir um grande e repentino número de jogadores. O jogo de terror de assassinato e ficção científica exige que os jogadores usem seus poderes de dedução para desvendar os Impostores de dentro de suas fileiras de tripulantes de aparência inocente rapidamente, ou acabar morto pelo impostor.
Dois anos após seu lançamento inicial, Among Us recentemente se tornou um clássico cult entre os jogadores. Muitos streamers e YouTubers de alto nível da Twitch lançaram vídeos deles mesmos jogando para aliviar o tédio da quarentena, para o entretenimento de fãs e outros jogadores. Seus gráficos simples e minimalistas podem não ser os que muitos jogadores de hoje estão acostumados, especialmente agora que jogos 4k mais realistas e suaves estão sendo lançados, mas isso não diminuiu a jogabilidade ligeiramente macabra de Among Us. Com um metamorfo parasita cujo objetivo é garantir que o resto da tripulação tenha um fim prematuro, o jogo é envolvente, tenso e de humor sombrio.
Raf Grassetti, diretor de arte em tempo integral da Sony Santa Monica Studios e artista de 3D em meio período, compartilhou uma interpretação assustadora do que deve se esconder sob os capacetes espaciais indistintos usados ​​pelos Impostores em Among Us wno Instagram. Em sua reimaginação, uma massa se contorcendo de tentáculos se projeta para fora do traje espacial vermelho, enquanto o parasita dentro se quebra através do visor do tripulante azul, matando-o. Esta representação é provavelmente inspirada no método de matar no jogo do impostor usando uma língua parecida com uma lança para atingir a cabeça de um membro da tripulação desavisado, mas parece muito mais grotesco vindo do especialista em CGI do que na estética 2D do jogo real .
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.