A Riot Games está focando na selva de Summoner's Rift no League of Legends Patch 10.21, visando manter a estabilidade e o equilíbrio antes da pré-temporada de 2021.

Com Worlds 2020 chegando, Lee e Udyr recebem buffs, enquanto os desenvolvedores restringem o poder de Hecarim, Graves e Nidalee. Os buffs de Aphelios e Corki também estão no patch junto com os nerfs do Pantheon e Samira.

Vale lembrar que mudanças radicais estão para chegar na pré-season 2021, provavelmente no mês de novembro, com itens completamente reformulados, novos itens, itens removidos e novas mecânicas de status. Isso deve remexer todo o LoL, inclusive no competitivo. Essas mudanças já estão no PBE.

Mudanças na atualização para o Patch 10.21 de League of Legends:

CAMPEÕES

APHELIOS

Letalidade da Passiva aumentada. Dano adicional da marca do R com Calibrum aumentado; cura de Severum aumentada; duração do Enraizamento de Gravitum aumentada; multiplicador do dano de dispersão de Infernum aumentado; retorno de chakrans de Crescendum aumentado.

PASSIVA - O ASSASSINO E A PROFETISA

  • LETALIDADE 2/4/6/8/10/12 ⇒ 3/6/9/12/15/18

R - VIGÍLIA DO PLENILÚNIO

  • DANO ADICIONAL DA MARCA DE CALIBRUM 20/45/70 ⇒ 40/70/100
  • CURA DE SEVERUM 200/300/400 ⇒ 250/375/500
  • DURAÇÃO DO ENRAIZAMENTO DE GRAVITUM Alvos marcados por Vigília do Plenilúnio são enraizados por 1s ⇒ Alvos marcados por Vigília do Plenilúnio são enraizados por 1,25s
  • MULTIPLICADOR DO DANO DE DISPERSÃO DE INFERNUM 75% do dano inicial ⇒ 85% do dano inicial
  • RETORNO ADICIONAL DE CHAKRANS DE CRESCENDUM 3 ⇒ 4

CAMILLE

Velocidade de Ataque adicional do E reduzida nos últimos níveis.

E - DISPARO DE GANCHO

  • VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL 40/50/60/70/80% ⇒ 40/45/50/55/60%

CORKI

Multiplicador de dano adicional do Q aumentado.

Q - BOMBA DE FÓSFORO

  • MULTIPLICADOR DE DANO ADICIONAL 0,5 de Dano de Ataque ⇒ 0,7 de Dano de Ataque

GRAVES

Armadura adicional do E reduzida.

E - SAQUE RÁPIDO

  • ARMADURA ADICIONAL 8/11/14/17/20 ⇒ 6/9/12/15/18

HECARIM

Dano base do E reduzido.

E - ATAQUE DEVASTADOR

  • DANO BASE 45/75/105/135/165 (90/150/210/270/330) ⇒ 35/65/95/125/155 (70/130/190/250/310)

KARMA

Restituição de Tempo de Recarga de Mantra através de habilidades aumentada nos últimos níveis; restituição de Tempo de Recarga de Mantra através de ataques básicos padronizada. Tempo de Recarga do R reduzido.

PASSIVA - ÍMPETO ARDENTE

  • RESTITUIÇÃO DE TEMPO DE RECARGA DE MANTRA ATRAVÉS DE HABILIDADES 2/3/4 (níveis 1/7/13) ⇒ 2/3,5/5 (níveis 1/6/11)
  • RESTITUIÇÃO DE TEMPO DE RECARGA DE MANTRA ATRAVÉS DE ATAQUES BÁSICOS 1/1,5/2 (níveis 1/7/13) ⇒ 1 (em todos os níveis)

R - MANTRA

  • TEMPO DE RECARGA 45/42/39/36s ⇒ 40/38/36/34s

LEE SIN

Crescimento do Dano de Ataque base aumentado.

Um pouco mais de dano para punir os inimigos cairia bem para o nosso monge.

ATRIBUTOS BASE

  • CRESCIMENTO DE DANO DE ATAQUE 3,2 ⇒ 3,7

NIDALEE

Dano de Ataque base reduzido.

ATRIBUTOS BASE

  • DANO DE ATAQUE 61 ⇒ 58

PANTHEON

Dano e Dano de Acerto Crítico do Q reduzidos; multiplicadores de dano e Dano de Acerto Crítico aumentados; multiplicador de dano adicional Determinação Mortal aumentado.

Q - LANÇA METEÓRICA

  • DANO 75/110/145/180/215 (+1,0 de Dano de Ataque adicional) ⇒ 70/100/130/160/190 (+1,15 de Dano de Ataque adicional)
  • DANO DE ACERTO CRÍTICO 155/235/315/395/475 (+2,0 de Dano de Ataque adicional) ⇒ 155/230/305/380/455 (+2,3 de Dano de Ataque adicional)
  • MULTIPLICADOR DE DANO ADICIONAL DE DETERMINAÇÃO MORTAL 1,0 de Dano de Ataque ⇒ 1,15 de Dano de Ataque

SAMIRA

Tempo de Recarga do E aumentado; Velocidade de Ataque reduzida.

E - ÍMPETO INDOMÁVEL

  • TEMPO DE RECARGA 15/14/13/12/11s ⇒ 20/18/16/14/12s
  • VELOCIDADE DE ATAQUE 30/35/40/45/50% ⇒ 20/25/30/35/40%

TRUNDLE

Cura da Passiva proveniente de inimigos mortos próximos aumentada e agora escala melhor entre os níveis. Tempo de Recarga do W agora é reduzido dependendo do nível da habilidade.

PASSIVA - TRIBUTO DO REI

  • CURA PROVENIENTE DE INIMIGOS MORTOS PRÓXIMOS 2/3/4/5/6% (níveis 1/5/9/12/15) ⇒ 2% a 7% (do nível 1 ao 18)

W - DOMÍNIO CONGELADO

  • TEMPO DE RECARGA 15s em todos os níveis ⇒ 15/14/13/12/11s

UDYR

Dano total da aura do R aumentado.

R - POSTURA DA FÊNIX

  • DANO TOTAL DA AURA 40/80/120/160/200/240 ao longo de 4s ⇒ 50/100/150/200/250/300 ao longo de 4s

RUNAS

MANTO DE NIMBUS

  • VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 10/20/30% ⇒ 5/20/35%
  • DURAÇÃO DO EFEITO DE VELOCIDADE DE MOVIMENTO 2,5s ⇒ 2s

CLASH DO MUNDIAL 2020: RODADA 2

A segunda rodada do Clash do Mundial já está disponível com chaves de 16 equipes e recompensas especiais. Lute pela glória no maior Clash já realizado!

BALANCEAMENTO NO ARAM

  • Fortalecimentos na 10.21
  • BARDO +15% de dano causado e -15% de dano sofrido ⇒ +15% de dano causado e -20% de dano sofrido
  • CAMILLE +6% de dano causado e -6% de dano sofrido ⇒ +6% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • KATARINA +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • NOCTURNE +10% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado e -15% de dano sofrido
  • REK'SAI +12% de dano causado e -12% de dano sofrido ⇒ +12% de dano causado e -15% de dano sofrido
  • SAMIRA Normal ⇒ -5% de dano sofrido
  • TAHM KENCH -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
  • VI +5% de dano causado ⇒ +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
  • VOLIBEAR Normal ⇒ -5% de dano sofrido
  • YORICK -5% de dano causado ⇒ -3% de dano causado
  • Enfraquecimentos na 10.21
  • EZREAL Normal ⇒ -5% de dano causado
  • JINX -5% de dano causado ⇒ -5% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • NIDALEE +12% de dano causado ⇒ +10% de dano causado
  • RYZE +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ +3% de dano causado e -5% de dano sofrido
  • SONA -15% de dano causado, +15% de dano sofrido, -20% de cura e -20% de Escudo ⇒ -20% de dano causado, +15% de dano sofrido, -20% de cura e -20% de Escudo
  • VAYNE -5% de dano sofrido ⇒ -3% de dano sofrido

BALANCEAMENTO NO URF

Fortalecimentos na 10.21

  • BARDO Os bônus específicos do URF agora são aplicados corretamente à coleção de sinos e ao ressurgimentos de mipes.
  • REK'SAI +10% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado e -15% de dano sofrido
  • YONE +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado e -10% de dano sofrido

Enfraquecimentos na 10.21

  • AKALI +8% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +8% de dano causado e -8% de dano sofrido
  • ASHE +8% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
  • NUNU E WILLUMP +10% de dano causado, -10% de dano sofrido e +10% de cura ⇒ +8% de dano causado, -10% de dano sofrido e +10% de cura
  • PANTHEON +10% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +8% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • RAMMUS +10% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +8% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • SHEN Normal ⇒ -5% de dano causado
  • VI Normal ⇒ -5% de dano causado
  • VOLIBEAR -5% de dano causado ⇒ -5% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • YUUMI -20% de dano causado, +10% de dano sofrido, -30% de cura e -100% de aumento no Tempo de Recarga do E ⇒ -20% de dano causado, +20% de dano sofrido, -30% de cura e -100% de aumento no Tempo de Recarga do E
  • ZED -10% de dano causado ⇒ -10% de dano causado e +5% de dano sofrido

SKINS E CROMAS FUTUROS

As skins abaixo serão lançadas nesta atualização:

  • Amumu Príncipe Abóbora
  • Elise Feiticeira
  • Lúcifizz
  • Karma Odisseia
  • Aatrox Odisseia
  • Sivir Odisseia
  • Kha'Zix Odisseia
  • Twisted Fate Odisseia
  • Kassadin Hextec

Cromas para as skins abaixo serão lançados nesta atualização:

  • Aatrox Odisseia
  • Karma Odisseia
  • Kha'Zix Odisseia
  • Sivir Odisseia
  • Twisted Fate Odisseia
  • Kayn Odisseia
  • Zed Dizimador de Galáxias
  • Amumu Príncipe Abóbora
  • Elise Feiticeira
  • Lúcifizz
  • Capeteemo
  • Morgana Feiticeira