Na última quarta-feira (27), Marvel’s Spider-Man Miles Morales, título exclusivo de PlayStation, recebeu uma atualização disponibilizada pela Sony e Insomniac Games. O update deve corrigir problemas que estavam atrapalhando a experiência de usuários do PlayStation 5.
Utilizando o seu perfil no Twitter, um jogador mostrou descontentamento por enfrentar problemas na utilização do modo gráfico de fidelidade, que oferece a opção de jogar em 4K e 30 FPS com Ray Tracing. Algo interessante é que a Insomniac Games, desenvolvedora do jogo do cabeça de teia, provou estar atenta às reclamações dos jogadores e inclusive respondeu ao tweet do fã. Confira.
Hi there, We just published a new patch this afternoon that should hopefully address these issues.
— Insomniac Games (@insomniacgames) January 28, 2021
"Não sei, mas estava jogando no modo fidelidade 4K e já tive 4 travamentos em cerca de 4 horas de jogo. Porque a Insomniac Games fica em silêncio sobre este assunto? Estou segurando Miles até que eles resolvam o problema." Reclamou o fã.
"Olá, Acabamos de publicar um novo patch esta tarde que deve resolver esses problemas." afirmou a Insomniac Games em sua resposta.
Vendas abaixo do esperado
Marvel’s Spider-Man Miles Morales chegou junto com o PlayStation 5, sendo um dos primeiros jogos disponíveis para a nova geração de consoles. O jogo, que também saiu para PlayStation 4, não teve o desempenho esperado, apresentando vendas abaixo da expectativa.
Com relação ao primeiro jogo, protagonizado por Peter Parker e lançado em 2018, Spider-Man Miles Morales teve uma queda de 70% nas vendas digitais. Os dados são do site SuperData.
A situação do jogo focado em Miles é ainda mais surpreendente se lembrarmos que o título de 2018 foi lançado apenas para PlayStation 4, enquanto o mais recente também teve a chance de se aproveitar do hype para a nova geração de consoles. A causa disto pode ser o fato do jogo não ser realmente uma sequência, tratando-se de praticamente uma expansão standalone, fazendo com que muitos jogadores acreditassem que não valeria a pena pagar o preço cheio pelo título.