O update da segunda temporada de Call of Duty Black Ops: Cold War e Warzone já está disponível. O patch traz diversas novidades ao jogo, incluindo o novo Passe de Batalha e muitas correções. Os mapas também ganharam melhorias e mudanças de acordo com o feedback dos jogadores.

Com o Outbreak, o Modo Zombies também recebeu muitas novidades. Chegaram ao jogo novos tier para perks, habilidades e classes de armas.

Mudanças em Crossroads Strike e Cartel também aparecem como destaque. Enquanto Crossroads teve algumas áreas encolhidas, Cartel recebeu melhorias na visibilidade em certos locais.

Notas do patch

Global

Evento

  • Evento Outbreak (25 de fevereiro a 11 de março). Disponíveis novos desafios em Outbreak e Warzone para desbloquear recompensas.

Armas

  • FARA 83: novo rifle de assalto disponível na 2ª temporada do Passe de Batalha.
  • LC10: nova submetralhadora disponível na 2ª temporada do Passe de Batalha.
  • Machete: nova arma à curta distância disponível via desafio in-game ou loja.
  • Groza: desbloqueie o desafio disponível para esse rifle de assalto.
  • Mac-10: desbloqueie o desafio disponível para essa submetralhadora.

Passe de Batalha

  • Novo Passe de Batalha com 100 níveos disponível na 2ª temporada.
  • Adicionadas descrições nas visualizações de armas no Passe de Batalha.

Operadores

  • Naga: disponível no Passe de Batalha da 2ª temporada.

Veículos

  • Sedan: Novo veículo disponível para o Outbreak e modos de multi-time
  • Caminhão Leve: Novo veículo disponível para o Outbreak e modos de multi-time.

Lobby principal

  • Lobby principal recebeu temáticas e animações da 2ª temporada.
  • Adicionada um novo modo de proteção de tela para quando o jogador estiver inativo no menu principal.
  • Corrigido um problema onde as armas dos jogadores do grupo não eram mostradas no lobby principal.

Registro de Combate

  • Adicionado um "Shot Tracker" na tela de armas do multijogador do Combat Record.
  • Resolvido um problema onde as medalhas ganhas não eram mostradas mais.

Registro pós-ação

  • Adicionada uma transição mais suave entre a animação de subida de nível e as recompensas recebidas.
  • O registro pós-ação, agora, só mostra as recompensas do último nível ao subir vários níveis de uma vez.

Níveis de Prestígio

  • Quatro níveis de Prestígio acrescentados na 2ª temporada (Prestígios de 8 a 11).

Loja de prestígios

  • Adicionadas novas recompensas de legado disponíveis a partir de Prestígio 8.

Multiplayer

Mapas

  • Apocalypse
    • Novo mapa 6 v6 para o multiplayer.
    • Playlist Apocalypse 24/7 disponível nos modos centrais, Hardcore e Jogo Rápido.
  • Cartel
    • Ajustes nas coberturas, incluindo redução das alturas dos arbustos em certos locais para aumentar a previsibilidade de ataques.
  • Crossroads Strike
    • Maior visibilidade em áreas-chave.
    • Ajustes feitos em coberturas para corrigir linhas de visão não intencionadas ou exploráveis.
    • Zona de Hardpoint P4 movida para as caixas no lago congelado.
  • Satellite
    • Fechadas pequenas lacunas em coberturas no centro do mapa.
  • Moscou
    • Diminuído o espaço não utilizado próximo a pontos de spawn iniciais, para que não haja flanqueamento em certos modos de jogo.
  • Raid
    • O raio da zona de Hardpoint P1 foi reduzido para ficar igual ao raio da zona de Controle.
    • Jogadores agora podem se cobrir na van na garagem.
  • Express
    • Resolvido um problema, onde jogadores spawnavam na frente do trem ativo.

Modos

  • Gun Game
    • Disponível no multiplayer no início da 2ª temporada.
    • Avance entre um conjunto de 20 armas, da pistola até a faca, avançando por cada armamento com cada eliminação. Mortes à curta distância rebaixam um nível de progressão. O primeiro jogador a matar um inimigo com cada arma vence a partida.
  • Plantas de Gunfight
    • Adicionadas novas plantas para os loadouts de Gunfight na 2ª temporada.
  • Search and Destroy
    • Resolvido um problema onde ambas equipes ganhavam pontos se os últimos jogadores trocassem mortes em Search and Destroy.

Equipamento

  • Granada de fumaça
    • A visão do jogador será reduzida quando estiver dentro da nuvem de fumaça da granada.

Movimento

  • Resolvido um problema onde se o jogador correu para cancelar o recarregamento antes da munição ser reabastecida, a arma poderia atirar, mesmo com o cancelamento da recarga.
  • Reduzida a altura de pulo e a penalidade de lentidão ao aterrissar.

Desafios

  • Aumentado o alcance da arma para o desafio Point Blank.

Zombies

Outbreak

  • Outbreak disponível em Zombies no início da 2ª temporada.
  • Três regiões para explorar: Ruka, Aplina e Golova.

Tiers de Habilidades

  • Adicionados os Tiers IV e V para todas habilidades.
  • Novos Cristais Aetherium são utilizáveis para fazer upgrades em habilidades para os Tiers IV e V.
  • Adicionadas novas categorias de habilidades de armas: lançadores e especiais.

Upgrades de campo

  • Frenzied Guard
    • Habilidade de nível-base: força todos os inimigos na área a te alvejarem por dez segundos. A armadura leva todo o dano neste período.

Modificações de munições

  • Shatter Blast
    • Habilidade de nível-base: balas causam dano explosivo. Cada bala tem uma chance de explodir, dando dano adicional e destruindo qualquer armadura impactada.

Suporte

  • A arma "Death Machine Support" está disponível em Zombies.

Firebase Z

  • Estabilidade
    • Corrigidos crashes em Mangler, Mimic e missões secundárias.
  • Gameplay
    • Corrigidos exploits onde os zumbis não conseguiam atacar o jogador.
    • Exploits onde jogadores poderiam chegar a locais não intencionados foram fechados.
    • Resolvido um problema onde zumbis estavam ficando presos no spawn da vila.
    • Resolvido um problema, onde a notificação não aparecia ao comprar a porta da "Open Lot".
    • Resolvido um problema onde o comando para retirar o olho de Dimitri continuava lá, mesmo após interagir com ele.
    • Resolvido um problema onde a barra de vida de Orda não era mostrada, ao ficar no "Chopper Gunner".
    • Resolvido um problema onde um espectador não via os dados de dano.

Die Maschine

  • Gameplay
    • Corrigido um problema onde o jogador poderia ser teletransportado para fora do mapa, ao sair da Dark Aether.

Dead Ops Arcade 3

  • Estabilidade
    • Corrigidos vários problemas de estabilidade.
  • Gameplay
    • Vários exploits fechados.
  • Enemies
    • Reduzida a distância de ataque de Margwa em 17%.
  • Eventos
    • Sala de Justiça deve aparecer sempre após a rodada 65.
    • Tempo adicionado para eventos ROJ baseados na contagem de jogadores, Quatro jogadores ainda terão a mesma quantidade de tempo.
  • Áreas bônus
    • Mortes de jogadores não são mais contadas nas áreas bônus "Slideways".
    • Dependendo do nível avançado para o modo "Advanced Start", o jogador ganhará vidas, bombas e boosts iniciais adicionais.

Customização

  • Adicionada a customização de veículos no lobby de Zombies.

Onslaught (PS4/PS5)

  • Apocalypse
    • Mapa Apocalypse Onslaught disponível no PlayStation no começo da 2ª temporada.
  • Express
    • Resolvido um problema onde "Manglers" não atacavam jogadores em certas áreas.