O update da segunda temporada de Call of Duty Black Ops: Cold War e Warzone já está disponível. O patch traz diversas novidades ao jogo, incluindo o novo Passe de Batalha e muitas correções. Os mapas também ganharam melhorias e mudanças de acordo com o feedback dos jogadores.
Com o Outbreak, o Modo Zombies também recebeu muitas novidades. Chegaram ao jogo novos tier para perks, habilidades e classes de armas.
Mudanças em Crossroads Strike e Cartel também aparecem como destaque. Enquanto Crossroads teve algumas áreas encolhidas, Cartel recebeu melhorias na visibilidade em certos locais.
Notas do patch
Global
Evento
- Evento Outbreak (25 de fevereiro a 11 de março). Disponíveis novos desafios em Outbreak e Warzone para desbloquear recompensas.
Armas
- FARA 83: novo rifle de assalto disponível na 2ª temporada do Passe de Batalha.
- LC10: nova submetralhadora disponível na 2ª temporada do Passe de Batalha.
- Machete: nova arma à curta distância disponível via desafio in-game ou loja.
- Groza: desbloqueie o desafio disponível para esse rifle de assalto.
- Mac-10: desbloqueie o desafio disponível para essa submetralhadora.
Passe de Batalha
- Novo Passe de Batalha com 100 níveos disponível na 2ª temporada.
- Adicionadas descrições nas visualizações de armas no Passe de Batalha.
Operadores
- Naga: disponível no Passe de Batalha da 2ª temporada.
Veículos
- Sedan: Novo veículo disponível para o Outbreak e modos de multi-time
- Caminhão Leve: Novo veículo disponível para o Outbreak e modos de multi-time.
Lobby principal
- Lobby principal recebeu temáticas e animações da 2ª temporada.
- Adicionada um novo modo de proteção de tela para quando o jogador estiver inativo no menu principal.
- Corrigido um problema onde as armas dos jogadores do grupo não eram mostradas no lobby principal.
Registro de Combate
- Adicionado um "Shot Tracker" na tela de armas do multijogador do Combat Record.
- Resolvido um problema onde as medalhas ganhas não eram mostradas mais.
Registro pós-ação
- Adicionada uma transição mais suave entre a animação de subida de nível e as recompensas recebidas.
- O registro pós-ação, agora, só mostra as recompensas do último nível ao subir vários níveis de uma vez.
Níveis de Prestígio
- Quatro níveis de Prestígio acrescentados na 2ª temporada (Prestígios de 8 a 11).
Loja de prestígios
- Adicionadas novas recompensas de legado disponíveis a partir de Prestígio 8.
Multiplayer
Mapas
- Apocalypse
- Novo mapa 6 v6 para o multiplayer.
- Playlist Apocalypse 24/7 disponível nos modos centrais, Hardcore e Jogo Rápido.
- Cartel
- Ajustes nas coberturas, incluindo redução das alturas dos arbustos em certos locais para aumentar a previsibilidade de ataques.
- Crossroads Strike
- Maior visibilidade em áreas-chave.
- Ajustes feitos em coberturas para corrigir linhas de visão não intencionadas ou exploráveis.
- Zona de Hardpoint P4 movida para as caixas no lago congelado.
- Satellite
- Fechadas pequenas lacunas em coberturas no centro do mapa.
- Moscou
- Diminuído o espaço não utilizado próximo a pontos de spawn iniciais, para que não haja flanqueamento em certos modos de jogo.
- Raid
- O raio da zona de Hardpoint P1 foi reduzido para ficar igual ao raio da zona de Controle.
- Jogadores agora podem se cobrir na van na garagem.
- Express
- Resolvido um problema, onde jogadores spawnavam na frente do trem ativo.
Modos
- Gun Game
- Disponível no multiplayer no início da 2ª temporada.
- Avance entre um conjunto de 20 armas, da pistola até a faca, avançando por cada armamento com cada eliminação. Mortes à curta distância rebaixam um nível de progressão. O primeiro jogador a matar um inimigo com cada arma vence a partida.
- Plantas de Gunfight
- Adicionadas novas plantas para os loadouts de Gunfight na 2ª temporada.
- Search and Destroy
- Resolvido um problema onde ambas equipes ganhavam pontos se os últimos jogadores trocassem mortes em Search and Destroy.
Equipamento
- Granada de fumaça
- A visão do jogador será reduzida quando estiver dentro da nuvem de fumaça da granada.
Movimento
- Resolvido um problema onde se o jogador correu para cancelar o recarregamento antes da munição ser reabastecida, a arma poderia atirar, mesmo com o cancelamento da recarga.
- Reduzida a altura de pulo e a penalidade de lentidão ao aterrissar.
Desafios
- Aumentado o alcance da arma para o desafio Point Blank.
Zombies
Outbreak
- Outbreak disponível em Zombies no início da 2ª temporada.
- Três regiões para explorar: Ruka, Aplina e Golova.
Tiers de Habilidades
- Adicionados os Tiers IV e V para todas habilidades.
- Novos Cristais Aetherium são utilizáveis para fazer upgrades em habilidades para os Tiers IV e V.
- Adicionadas novas categorias de habilidades de armas: lançadores e especiais.
Upgrades de campo
- Frenzied Guard
- Habilidade de nível-base: força todos os inimigos na área a te alvejarem por dez segundos. A armadura leva todo o dano neste período.
Modificações de munições
- Shatter Blast
- Habilidade de nível-base: balas causam dano explosivo. Cada bala tem uma chance de explodir, dando dano adicional e destruindo qualquer armadura impactada.
Suporte
- A arma "Death Machine Support" está disponível em Zombies.
Firebase Z
- Estabilidade
- Corrigidos crashes em Mangler, Mimic e missões secundárias.
- Gameplay
- Corrigidos exploits onde os zumbis não conseguiam atacar o jogador.
- Exploits onde jogadores poderiam chegar a locais não intencionados foram fechados.
- Resolvido um problema onde zumbis estavam ficando presos no spawn da vila.
- Resolvido um problema, onde a notificação não aparecia ao comprar a porta da "Open Lot".
- Resolvido um problema onde o comando para retirar o olho de Dimitri continuava lá, mesmo após interagir com ele.
- Resolvido um problema onde a barra de vida de Orda não era mostrada, ao ficar no "Chopper Gunner".
- Resolvido um problema onde um espectador não via os dados de dano.
Die Maschine
- Gameplay
- Corrigido um problema onde o jogador poderia ser teletransportado para fora do mapa, ao sair da Dark Aether.
Dead Ops Arcade 3
- Estabilidade
- Corrigidos vários problemas de estabilidade.
- Gameplay
- Vários exploits fechados.
- Enemies
- Reduzida a distância de ataque de Margwa em 17%.
- Eventos
- Sala de Justiça deve aparecer sempre após a rodada 65.
- Tempo adicionado para eventos ROJ baseados na contagem de jogadores, Quatro jogadores ainda terão a mesma quantidade de tempo.
- Áreas bônus
- Mortes de jogadores não são mais contadas nas áreas bônus "Slideways".
- Dependendo do nível avançado para o modo "Advanced Start", o jogador ganhará vidas, bombas e boosts iniciais adicionais.
Customização
- Adicionada a customização de veículos no lobby de Zombies.
Onslaught (PS4/PS5)
- Apocalypse
- Mapa Apocalypse Onslaught disponível no PlayStation no começo da 2ª temporada.
- Express
- Resolvido um problema onde "Manglers" não atacavam jogadores em certas áreas.
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