Enquanto os fãs aguardam a chegada do próximo título da franquia God of War, uma nova possibilidade surgiu para a jornada de Kratos. Como foi mostrado no jogo lançado em 2018, Kratos deixou para trás a Grécia e passou a viver em um novo lugar, ambientado em uma nova mitologia. Com o jogo mostrando Kratos na mitologia nórdica, os fãs ficaram surpresos com a mudança e se perguntaram se seria possível ver o famoso personagem envolvido com outras culturas também.
Agora, com uma nova história em quadrinhos mostrando mais sobre a vida de Kratos, surgiu a resposta para esta pergunta: Sim, Kratos pode aparecer em outras mitologias!
A primeira edição da HQ God of War: Fallen God já está disponível desde o dia 10 de março, entregando mais conteúdo para os fãs da franquia de sucesso. Mais três edições ainda serão lançadas.
Conforme mostrou o site ScreenRant, em uma das páginas da história em quadrinhos Kratos acaba encontrando um homem misterioso no deserto do Egito.
Falando sobre o destino de Kratos, o homem afirma " mas isso é porque eles ainda não entendem o que o destino guarda para você aqui na terra dos Faraós".
Kratos responde garantindo que não tem interesse nas palavras do "velho", após mandar o homem deixá-lo. Sendo fiel a si mesmo, Kratos mostra que não dá importância nenhuma para a conversa sobre destino.
God of War (2018) quase foi ambientado no Egito
A breve conversa de Kratos com o velho pode ser um indício de que o deus da guerra poderá ser visto no Egito em algum título da franquia. O jogo de 2018 quase foi ambientado na mitologia egípcia, porém os desenvolvedores optaram por levar Kratos para a terra dos deuses nórdicos.
Durante a jornada de Kratos e Atreus, é possível encontrar runas que são referências a outras mitologias, incluindo a egípcia.
A HQ God of War: Fallen God, além de mostrar esta passagem de Kratos pelo Egito, também mostrará como Kratos foi parar na mitologia nórdica.