De acordo com informações que surgiram no Reddit, a CD Projekt Red planeja lançar uma grande lista de novos conteúdos para Cyberpunk 2077. Após o lançamento problemático do título, a desenvolvedora parece ter a intenção de reverter a situação, inclusive com o lançamento de DLCs gratuitos.
Segundo o usuário "PricklyAssassin", uma lista que indicava 18 DLCs apareceu na Epic Games Store em fevereiro. Porém, oito destas expansões teriam sido cortadas, fazendo com que restassem apenas dez. Todos os supostos DLCs seriam gratuitos. Confira abaixo a lista com os possíveis DLCs vazados.
- Expansão de Ripperdocs
- Expansão de Body Shops
- Expansão Fashion Forward
- Gangues de Night City
- Corpo Cromado
- Rides of the Dark Future
- A relíquia
- Neck Deep
- Expansão de Night City
- Sem nome
A Epic Games Store teria alterado a capacidade do servidor alocado da loja, exclusivamente para Cyberpunk 2077, de 100 GB para 500 GB. De acordo com o usuário do Reddit, esta é uma prática comum, já que a empresa prepara os seus servidores um bom tempo antes dos lançamentos de atualizações.
Nenhuma informação oficial foi revelada pela CD Projekt Red, então o assunto deve ser tratado como rumor.
Patch 1.2
Cyberpunk 2077 recebeu, na segunda-feira (29), o patch 1.2, que havia sido prometido para fevereiro, mas precisou ser adiado por conta de um ciberataque.
O update traz mais de 500 correções ao jogo, incluindo um aprimoramento no sistema de spawn de policiais. O título recebeu melhorias de forma geral, com a promessa de uma diferença notável para os jogadores.
O patch 1.2 está disponível para consoles e PC. A versão para Stadia será lançada no final de semana, de acordo com a CD Projekt Red.