O Chapolin Colorado terá uma skin exclusiva em Fortnite a partir da próxima segunda-feira, 1º de novembro. A informação foi inicialmente divulgada pelo insider Shiina, nesta sexta-feira (29), e logo depois confirmada pela Epic Games, que divulgou as primeiras imagens oficiais em seu perfil no Twitter. Ao todo, são três trajes, sendo dois com estilos múltiplos, e diversos acessórios, como a Marreta Biônica, e ações de um dos personagens mais queridos da TV brasileira.
Chapolin Colorado chega em Fortnite
Com suas várias frases de efeito, o icônico personagem vivido por Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em 2014, estreou na televisão mexicana em 1973 e foi exibido no Brasil durante décadas pelo SBT. A ideia de Bolãnos ao criar o Chapolin, foi satirizar os super-heróis tradicionais, tornando o personagem cada vez mais caricato e um tanto quanto desajeitado.
Mais ágil que uma lesma, mais forte que um isopor, mas traz no peito a nobreza de um coração com amor!
— Fortnite Brasil (@Brasil_Fortnite) October 29, 2021
Sempre pronto para salvar o dia, o Chapolin Colorado está chegando no Fortnite no dia 1º de novembro!https://t.co/CFd4w6kh66 pic.twitter.com/ZM35AJytIF
Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, falou com empolgação sobre o crossover inédito com Fortnite em entrevista ao IGN Brasil.
"É uma união fantástica. Agora que nos encontramos no caminho, os dois saem ganhando, Fortnite e Chapolin. Meu pai ficaria muito feliz."
"Não priemos cânico!"
Além do Traje Chapolin Colorado, você pode obter os seguintes Trajes: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada.
Também serão disponibilizados diversos acessórios do universo de Bolãnos, como o Paralizatron CH-3000 para as costas do personagem, além da sua icônica e sempre fiel Marreta Biônica. Dentre as ações, você poderá celebrar sua Vitória Royale com chave de ouro com o gesto Não Priemos Cânico!.
Com informações de IGN Brasil.