O MMORPG mais badalado do ano acabou de ganhar a sua primeira grande atualização. Lançada oficialmente pela Amazon Games, a atualização "No Imaterial" chega para dar ainda mais variedade ao título, oferecendo diversos novos conteúdos para os jogadores. Entre as novidades de "No Material" estão novos inimigos, missões inéditas, uma arma nova que escala com Inteligência e Foco, melhorias e correções de diferentes erros que podiam ser encontrados no jogo.
A Manopla Imaterial
Com a chegada da atualização, o jogo recebeu a Manopla Imaterial, uma arma híbrida de dano/suporte que permite que os jogadores manipulem os poderes do Imaterial para apoiar seus aliados e debilitar seus inimigos.
A Manopla Imaterial é a primeira arma a escalar com Inteligência e Foco, sendo um ótimo par para outras armas mágicas.
Os Cavaleiros Varangianos
Atacando o sudeste de Aeternum, os Varangianos são uma força de cavaleiros invasores liderados pelo Lorde Comandante Attalus. O Comandante, conhecido por sua brutalidade, e seus cavaleiros são vassalos de Varik "O Martelo" Iznov, um Senhor da Guerra poderoso.
Enviados para o sudeste de Aeternum em busca dos artefatos mágicos e da tradição arcana deixados para trás pelo Feiticeiro Carmesim, os Varangianos farão de tudo para tomar as armas mágicas em nome de seu mestre. No entanto, sendo extremamente competitivos, os cavaleiros podem rivalizar uns com os outros para bajular e ganhar favores do Lorde Comandante.
Rachador Varangiano, Batedor Varangiano, Cavaleiro Varangiano e Arqueiro Varangian são os novos tipos de inimigos que chegam com a atualização.
Correções e novidades do mundo do jogo
Confira algumas notas que mostram o que mudou e chegou de novo ao mundo de New World.
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Adicionamos variedade e melhorias visuais à zona inicial.
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Visuais atualizados foram adicionados às áreas iniciais.
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Os visuais de Corruptos e Definhados foram amplificados nas fazendas e pontos de interesse (PDI).
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A Forja de Ezra foi atualizada, saiu do Templo de Amrine e foi para o sudoeste de Guardaventos.
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Corra mais rápido nas estradas! Você agora vai receber um bônus de movimento ao correr pelas estradas:
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Bônus de velocidade de movimento de 10% ao viajar pelas estradas.
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O bônus de velocidade de movimento não será ativado até que o jogador corra por 3 segundos em uma estrada.
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O bônus de movimento será cancelado se o jogador entrar em combate, esquivar, bloquear, atacar ou ser atingido por um debuff.
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O bônus de velocidade de movimento não será ativado se o jogador estiver em uma guerra, investida do posto avançado ou duelo.
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Adicionamos um bônus de +10% de Sorte e um bônus de Sorte em Coleta de +30% aos jogadores marcados para JvJ.
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Correções de erros notáveis:
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Corrigimos problemas com vários AIs presos em penhascos e rochedos.
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Corrigimos problemas com a ativação e a inicialização de Chefes nas Expedições, em que algumas portas eram mostradas como fechadas, mas, em vez disso, estariam abertas.
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Corrigimos vários problemas nas Expedições que deixavam os jogadores atacarem inimigos sem serem atacados de volta ou curar companheiros sem estar em um encontro.
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Vários nomes e versões de inimigos foram atualizados/corrigidos.
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Corrigimos vários problemas com navmesh (como a IA encontra caminhos) e colisão no mundo faltando ou incorreta.
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Correções e novas missões
Confira notas que falam sobre o que foi corrigido nas missões do título. Além disso, novas missões foram adicionadas.
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Novas Missões de Facção JvJ adicionadas:
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Pontos de Controle - Tome controle de um Forte.
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Interceptar - Derrote membros de uma facção inimiga e colete suas lágrimas.
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Espólio do Campo de Guerra - Recupere planos ocultos no campo de guerra do inimigo.
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Atualizamos várias missões na História Principal para melhorar a experiência do jogador com uma dinâmica mais envolvente, com a inclusão de ondas de inimigos, objetos destrutíveis e rastreamento de recursos.
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Como resultado das mudanças, os jogadores poderão ver que o seu progresso em algumas missões da História Principal será reiniciado.
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As missões "A Rocha Antiga Se Lembra" e "Novo Iniciado, Velha Ordem" passaram por uma reestruturação mais extensa e os jogadores que estavam nelas precisarão voltar até Yonas, na Dobra do Pescador, para iniciá-las novamente.
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Atualizamos o local de uma das missões do Sobrevivencialista, "Covil de Lobo" em Primeira Luz, para reduzir a quantidade de viagens necessárias. O design do encontro também foi atualizado para um evento de onda de inimigos em todas as três zonas iniciais.
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Correções de erros notáveis:
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As missões de facção das zonas iniciais foram atualizadas para que os jogadores inicias não recebam missões para caçar ovelhas.
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As MIssões de Facção de Ranque 2 agora serão oferecidas no nível 20, mas ainda serão recomendadas a jogadores de nível 25 ou superior.
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As missões de "Retornar à Estalagem" agora darão a quantia certa de Azoth.
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Os marcadores de mapa foram atualizados e estão mais precisos nas missões de caça no Portão Ancestral.
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Duas missões de facção para assassinar um inimigo de elite no Bosque Reluzente visam inimigos que só aparecem à noite. Atualizamos o texto da missão para especificar o requisito.
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Várias correções de texto para solucionar erros de digitação, refletir certas alterações nos locais de certas missões e para reforçar a história.
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Revisamos as convenções de nome para os projetos de vila para diferenciá-las das Missão de Facção.
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Corrigimos Espólios obtidos na expedição para missões de facção JvA dentro do Jardim da Criação.
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Corrigimos uma disparidade entre o texto e os requisitos reais exigidos pela missão de pescaria "Para ser um Grão-mestre".
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Corrigimos um problema com as missões de espionagem de JvJ não serem concluídas em zonas não habitadas.
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Adicionamos correções de dublagem para vários NPCs.
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Corrigimos vários problemas que faziam os NPCs não completarem suas animações.
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Corrigimos vários problemas que causavam erros de identificação nos espólios (loot).
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A atualização ainda trouxe outras melhorias para o jogo, incluindo mudanças em tecnologias do mundo, combate, IA e mais. Você pode conferir todas as notas nesse link.
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