Enquanto os fãs seguem curiosos e ansiosos a respeito do remake de Resident Evil 4 Remake, uma polêmica com relação ao título ganhou força na internet. Tudo começou quando, supostamente, o visual de Wesker na nova versão do título foi revelado acidentalmente. De acordo com perfil "BewareCreepyVAs" do Twitter, o responsável pelo vazamento teria sido D.C. Douglas, o próprio ator que dubla o personagem.
D.C. Douglas teria revelado uma artwork do personagem de Resident Evil em uma transmissão ao vivo, o que obviamente foi o suficiente para que a imagem em questão se espalhasse pela internet.
Artwork revela o visual de Wesker em Resident Evil 4 Remake
Além de supostamente ter mostrado uma artwork que revela o visual de Wesker em Resident Evil 4 Remake, D.C. Douglas também teria revelado que interpretará o personagem novamente em "Separate Ways", um modo de jogo que estará presente no remake.
"Então, D.C. Douglas não só quebrou o NDA em uma transmissão ao vivo ao admitir ser o Wesker em "Separate Ways" do novo Resident Evil 4 Remake, mas também revelou a arte conceitual dada a ele pela Capcom."
Acusações graves
A situação tornou-se realmente séria quando o perfil BewareCreepyVAs também acusou D.C Douglas de utilizar sua posição para manipular e dormir com fãs jovens. O ator inclusive teria o costume de fazer questão de embebedar estes jovens para aproveitar-se dos mesmos.
Além disso, o ator supostamente oferece conteúdos sexuais próprios para ser convidado para convenções.
O ator ainda não se manifestou sobre as acusações, assim como a veracidade das informações ainda não foi confirmada.