De acordo com uma reportagem recente da Bloomberg, o título Call of Duty: Warzone 2 já está em desenvolvimento, sendo, ao lado de outros dois jogos, um dos três Call of Duty que ainda estão confirmados nos consoles PlayStation, mesmo após a compra da Activision Blizzard pela Microsoft. A informação foi revelada pelo jornalista Jason Schreier, que já tem uma grande reputação no meio.
Agora, Tom Henderson, insider também extremamente respeitado pela comunidade, trouxe novas informações, confirmando a existência da continuação de Call of Duty: Warzone. Henderson ainda afirmou que o jogo não será lançado para consoles da antiga geração.
Call of Duty: Warzone 2 não chega para PS4 e Xbox One
Em seu perfil oficial no Twitter. Tom Henderson afirmou que Warzone 2 não será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, chegando apenas para consoles da atual geração (PlayStation 5 e Xbox Series X/S) e PC. Henderson disse que o próximo título será um jogo completamente novo, feito para um hardware melhor.
Em seu tweet, o insider ainda avisa que não haverá integração com armas de outras edições do Warzone.
Warzone 2 is literally that... Warzone 2.
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) January 25, 2022
Current gen and PC only... No past weapon integrations etc.
A completely new game for the better hardware.
Warzone 2 é literalmente isso... Warzone 2. Geração atual e apenas PC... Sem integrações de armas anteriores, etc.
Um jogo completamente novo para o melhor hardware.
Embora Jason Schreier e Tom Henderson sejam fontes extremamente confiáveis, com muitos acertos ao longo desses anos, é importante lembrar que Call of Duty: Warzone 2 ainda não foi anunciado oficialmente pela Activision, assim como qualquer outro novo jogo da franquia de guerra.
Além disso, segundo a Bloomberg, apenas mais três Call of Duty chegarão certamente no PlayStation, com o futuro após isso sendo incerto. A informação também não foi confirmada oficialmente.