A Blizzard anunciou que a nova expansão de World of Warcraft trará dragões para Azeroth. Dragonflight, chamada de Revoada Dracônica no Brasil, levará os jogadores às Ilhas do Dragão. Com a chegada das grandes feras, os jogadores poderão contar com os dragões com novas montarias.

Além disso, outra das novidades que tem ligação direta com dragões é a possibilidade de criar personagens na raça Dracthyer. Os jogadores poderão optar entre características mais humanoides ou dracônicas. Com a localização Dragon Isles sendo adicionada ao jogo, a ilha dos dragões será dividida em cinco zonas inéditas para explorar: Costa Avivada, Planície Ohn’ahran, Torrão Lazúli eThaldraszus

Confira o trailer:



Mais novidades da expansão

Os Evocadores Dracthyr marcam o primeiro combo de classe e raça em WoW. Essa nova raça/classe pode usar poderes de dragão para causar dano à longa distância, mas também conta com habilidades de cura. Ao criar um Dracthyr, o jogador começará a aventura no nível 58, podendo se unir com Horda ou Aliança.

Explorando as quatro zonas inéditas de Dragonflight, os jogadores poderão montar em dragões para sobrevoar as Ilhas do Dragão, além de também haver a possibilidade de personalizar as grandes feras. Com mais experiência, os dragões conseguem atingir voos mais altos e mais rápidos.

A nova expansão trará uma reformulação do sistema de talentos e profissões aprimoradas. Interface atualizada e novas masmorras também serão novidades.

O rei retorna em WoW Classic

World of Warcraft Classic também ganhou uma grande novidade. Wrath of the Lich King, expansão de extremo sucesso em 2008, retornará com novidades para continuar a história de Arthas Menethil, o famoso Lich King.

Com Nortúndria podendo ser explorada mais uma vez, os jogadores poderão começar a aventura pela Tundra Boreana ou pelo Fiorde Uivante. Jogadores do nível 55 poderão utilizar a classe Cavaleiros da Morte, a primeira classe de herói de WoW. Confira abaixo algumas novidades que chegam com o retorno da expansão épica.

  • O sinistro norte congelado: Os jogadores iniciarão a jornada em uma de duas áreas da Nortúndria, na Tundra Boreana ou no Fiorde Uivante, e se encantarão com algumas das mais belas paisagens e mais celebradas histórias de Warcraft antes de chegar à sede do poder do Lich Rei na Coroa de Gelo.
  • A ascensão dos Cavaleiros da Morte: Disponíveis para ambas as facções e começando no nível 55, os Cavaleiros da Morte, a primeira classe de herói de WoW, dominam os poderes da escuridão para ajudar a combater o mal que ameaça Azeroth.
  • Nova profissão — Escrivania: A nova profissão permite que jogadores criem glifos místicos capazes de alterar a aparência e modificar as propriedades de feitiços e habilidades, bem como a fabricação de berloques e itens de mão secundária de grande poder.
  • Conquistas desbloqueadas: As conquistas estão chegando ao WoW Classic para oferecer aos jogadores uma nova série de recompensas por realizações e feitos.
  • Masmorras e raides: Reviva masmorras seminais para 5 jogadores, como Azjol-Nerub e o Expurgo de Stratholme, e sitie Naxxramas em um raide para 10 jogadores, uma versão atualizada do original na forma de um raide para 40 jogadores no World of Warcraft pré-expansão.