Diablo Immortal está sendo retirado da Play Store de celulares Samsung com processador Exynos. A informação veio através de Adam Fletcher, líder da comunidade global de Diablo, no subreddit de Diablo Immortal, onde é dito que a equipe de desenvolvedores do jogo está percebendo que smartphones específicos da linha Samsung Galaxy que utilizam chipset Exynos estão enfrentando problemas e que enquanto o estúdio de jogos busca por soluções, o título será retirado da Play Store destes dispositivos.
A estreia de Diablo Immortal nas plataformas mobile ocorreu oficialmente no dia 2 de junho de 2022, mas 1 dia antes o jogo já estava sendo disponibilizado para alguns e neste momento tínhamos jogadores reclamando de lentidão e bugs no game. Confira abaixo a publicação de Adam (PezRadar) no Reddit.
Diablo Immortal: Celulares Samsung Galaxy com download do jogo bloqueado
Confira abaixo quais são os celulares Samsung Galaxy que tiveram o download de Diablo Immortal bloqueado na Play Store.
- Galaxy A12
- Galaxy A13
- Galaxy A21s
- Galaxy A51 5G
- Galaxy A Quantum
- Galaxy S10e
- Galaxy S10
- Galaxy S10+
- Galaxy S10 5G
- Galaxy Note10
- Galaxy Note10 5G
- Galaxy Note10+
- Galaxy Note10+ 5G
- Galaxy F12
- Galaxy F62
- Galaxy M12
- Galaxy M13
- Galaxy M62
- Galaxy XCover 5
Correção para o problema já foi descoberta, mas levará algum tempo
Logo depois que Adam, líder da comunidade global de Diablo, publicou a lista de smartphones Samsung Galaxy que estão enfrentando problemas com Diablo Immortal e que tiveram o jogo bloqueado na Play Store, ele disse que os desenvolvedores encontraram uma forma de corrigir os bugs. Entretanto, segundo PezRadar, será necessário que haja uma nova atualização (nova build/versão do jogo) para que o problema seja resolvido. Infelizmente ainda não há uma previsão de quando isso irá acontecer, mas iremos atualizar com mais informações à medida que houver novidades.
Diablo Immortal teve o download bloqueado em celulares Samsung?
Sim, alguns modelos de celulares Samsung Galaxy que utilizam o processador Exynos tiveram o download do jogo bloqueado na Play Store.