Setembro é um mês especial para os fãs da franquia God of War na revista Game Informer. Enquanto o Ragnarok está cada vez mais próximo, o jogo exclusivo de PlayStation está recebendo diversas novidades liberadas pelo veículo, incluindo trechos de gameplay inéditos. Recentemente, o canal no YouTube da Game Informer revelou um vídeo de gameplay que mostra mais da região de Svartalfheim, inacessível no jogo lançado em 2018, e o que foi mostrado é realmente empolgante.
No trecho de gameplay inédito de God of War Ragnarok, os fãs podem ver Kratos e seu filho Atreus explorando a região que será uma novidade no título, enquanto descobrem as construções impressionantes e os rios encantadores de Svartalfheim, o grande lar dos anões. Confira o vídeo abaixo.
Detalhes sobre a jogabilidade de God of War Ragnarok
Além do vislumbre de como é o reino dos anões no próximo jogo da franquia, também foram revelados mais detalhes sobre a jogabilidade com vídeo de gameplay. Em Ragnarok, Kratos terá que usar suas armas e até mesmo Atreus para avançar por Svartalfheim, resolvendo puzzles com seus equipamentos. Por exemplo, será necessário ordenar que o garoto mexa dispositivos que estão distantes, ou então congelar gêiseres para poder avançar.
James Riding, designer chefe de níveis do jogo, afirmou para a Game Informer que o objetivo era evoluir o gameplay nos cenários.
Queríamos evoluir o gameplay nos espaços dos cenários, com mais variedade e verticalidade. Em Svartalfheim, você terá diversos locais para ir em apenas um reino. É muito conteúdo.
No reino dos anões, será possível encontrar cidadãos vivendo suas vidas, enquanto Ragnarok tenta ser um jogo mais vivo que seu antecessor, que ofereceu uma jornada mais solitária segundo o próprio chefe de níveis.
Então, especificamente com Svartalfheim, estamos tentando mostrar esse mundo vivido. Há coisas aqui além de vocês dois
God of War Ragnarok será lançado no dia 9 de novembro de 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.