Embora os fãs aguardem por um anúncio oficial e rumores apontem que The Last Us Part III realmente acontecerá, a Naughty Dog parece acreditar que talvez a franquia não precise de um novo título, estando satisfeita com o que já foi feito nos jogos anteriores.
Recentemente, Neil Druckmann, criador da franquia e co-presidente da Naughty Dog, falou sobre o futuro da franquia nos games e revelou que uma sequência da saga não é prioridade do estúdio. Além disso, na entrevista realizada para o BuzzFeed, Druckmann ainda citou a franquia Uncharted, afirmando que é hora de seguir em frente.
The Last of Us Part III e Uncharted 5 podem não acontecer
Durante a entrevista, que teve foco na série de TV produzida pela HBO, Neil Druckmann também comentou sobre os games da Naughty Dog, afirmando que apesar de ser o que muitos acreditam, o estúdio não se sente pressionado para continuar The Last of Us com um novo jogo. O co-presidente citou Uncharted como exemplo, e afirmou que o estúdio está seguindo em frente.
Pelo imenso sucesso alcançado por The Last of Us, muitos acreditam que somos pressionados a fazer uma sequência, este não é o caso. Para nós, Uncharted foi um tremendo sucesso, Uncharted 4 foi o que mais vendeu e ainda assim fomos capazes de dar a pincelada final naquela história. Estamos seguindo em frente
No entanto, Druckmann não fechou totalmente as portas para uma sequência. O criador da franquia deixou claro que um novo título pode surgir caso uma história interessante seja idealizada, porém mostrou-se satisfeito com o desfecho visto em The Last of Us part II.
Se pensarmos em uma história boa o suficiente, então a contaremos. Caso não, temos um final poderoso com a Parte 2 e podemos terminar com ele
Atualmente, a HBO está exibindo a série de The Last of Us. Com excelente recepção dos críticos e do público, a produção tem sido apontada como a melhor adaptação de games já feita. Neste link você pode conferir as datas de todos episódios da série.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.