O embargo de Like a Dragon: Ishin! caiu, o que significa que as reviews do jogo já começaram a aparecer ao redor do mundo! Lançado no Japão para PlayStation 3 e PlayStation, o jogo chega agora ao resto do mundo com um remake feito na Unreal Engine, sendo lançado também para as plataformas atuais.
Até o momento, o título conta com uma recepção positiva, apesar de não apresentar uma nota tão alta no Metacritic. Com 82 pontos no Metascore, o jogo possui 37 reviews positivas e 3 mistas, sem nenhuma análise negativa contabilizada.
Algumas notas de Like a Dragon: Ishin
Confira abaixo algumas das notas que Like a Dragon: Ishin recebeu ao redor do mundo.
- VG247 — 100
- Digitally Downloaded — 100
- PlayStation Universe — 90
- GamesRadar+ — 90
- Hobby Consoles — 90
- The Mako Reactor — 90
- Vandal — 90
- Screen Rant — 90
- Inverse — 90
- CGMagazine — 85
- Game Informer — 83
- GamingTrend — 80
- Attack of the Fanboy — 80
- Checkpoint Gaming — 80
- Push Square — 80
- GamesHub — 80
- Siliconera — 80
- VGC — 80
- Hey Poor Player — 80
- NPR — 75
- NoisyPixel — 75
- WellPlayed — 75
- IGN — 70
- GameSpew — 70
- Metro GameCentral — 70
Contando com rostos conhecidos da franquia Yakuza, Like a Dragon: Ishin mostra personagens amados pelo público assumindo outros papéis em uma trama ambientada no Japão feudal.
Em Ishin, Kiryu é Sakamoto Ryoma, um samurai que embarca em uma jornada de vingança e justiça após ser acusado de um assassinato que não cometeu. O jogo será lançado no dia 21 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Like a Dragon: Ishin é uma ótima aventura samurai
Aqui no Oficina da Net já conferimos o jogo e preparamos uma análise completa, detalhando os pontos fracos e fortes da aventura de Sakamoto Ryoma. Apesar de tropeços no balanceamento e texturas que deixam a desejar, o título consegue entregar uma jornada satisfatória e divertida, com um ótimo combate que se mantém variado durante todo o tempo.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.