O remake de Metal Gear Solid 3 já é um sonho antigo de muitos fãs da franquia, e existe grande expectativa em torno de um anúncio oficial. Com isso, se especula muito sobre a possibilidade de uma revelação durante o PlayStation Showcase, que acontece na quarta-feira (24).
De acordo com rumores e especulações, o remake de Metal Gear Solid 3 é esperado como um exclusivo do PlayStation 5. No entanto, um novo rumor muda a situação e aponta o lançamento do jogo para outras plataformas.
Metal Gear Solid 3 Remake pode ser lançado no Xbox e PC
Enquanto muitos apontam Metal Gear Solid 3 como um dos próximos grandes exclusivos do PlayStation 5, o insider Tom Henderson, conhecido por divulgar informações certeiras, trouxe novos elementos para a discussão. De acordo com Henderson, o jogo não sairá apenas nos consoles da Sony, mas também será lançado para Xbox Series e PC (através do Steam).
Existe a possibilidade do título ser lançado em 2024, de acordo com rumores. O remake de Metal Gear Solid 3 supostamente estaria em desenvolvimento desde 2018, sendo criado pela Virtuos, empresa que já afirmou seu envolvimento em um grande remake ainda não revelado oficialmente. Confira abaixo o que disse Tom Henderson.
Fontes do Insider Gaming revelaram que o remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam.
É importante lembrar que a informação, assim como qualquer outra envolvendo o jogo, deve ser tratada com um rumor já que não possui nenhum tipo de confirmação oficial. Nem mesmo a existência do título está confirmada atualmente.
PlayStation Showcase na quarta
Com ou sem Metal Gear Solid 3, o PlayStation Showcase será realizado na próxima quarta-feira, após muita espera dos fãs. O evento mostrará jogos third-party e exclusivos de consoles PlayStation, contando com muitas criações do PS Studios.
Marvel's Spider-Man 2, Mortal Kombat 1, The Last of Us Factions e Wolverine são exemplos de jogos que podem receber novidades.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.