Após o grande sucesso no lançamento, e muitas críticas após a chegada da primeira temporada, Diablo IV receberá nesta terça-feira (29) uma atualização com muitas melhorias e correções. Com algumas mudanças na jogabilidade, funcionamento de itens e outros detalhes, o novo patch do RPG da Blizzard traz uma enorme lista de correções, tentando resolver um grande número de bugs.
Correção de bugs
Confira abaixo as notas oficiais e descubra todos os bugs que serão corrigidos com a atualização do título. Neste link, você pode conferir todas as modificações do update.
Temporada dos Malignos
- Corrigimos um problema em que o Clone de Sombras do Coração Enjaulado da Trapaça exibia uma dica de tela inapropriada nos Campos do Ódio.
- Corrigimos um problema em que efeitos de controle de grupo podiam ser aplicados aos Clones de Sombras do Coração Enjaulado da Trapaça e depois transferidos para o jogador.
- Corrigimos um problema em que o Coração Enjaulado do Planejamento não ativava o efeito de atordoamento se a habilidade lançada fosse de Imbuição.
- Corrigimos um problema em que monstros podiam abrir a porta da câmara onde Varshan é encontrado no Fosso Voraz.
- Corrigimos um problema em que a missão do Eco de Varshan não podia ser concluída após derrotar Varshan se o jogador tivesse morrido para ele anteriormente.
- Corrigimos um problema em que os objetivos concluídos da Jornada de Temporada eram exibidos na seção Concluídos Recentemente do menu de Desafios.
- Corrigimos um problema em que as recompensas por derrotar Varshan pela primeira vez não apareciam no Baú do jogador se fossem perdidas.
- Corrigimos um problema em que o Eco de Varshan não tinha chance garantida de largar itens Lendários após o nível 35.
- Corrigimos um problema em que Cormond não aparecia após derrotar Varshan durante a missão A Dura Verdade se o líder do grupo morresse durante a luta.
Jogabilidade
- Quando os seguintes poderes e habilidades eram aplicados por um jogador em um monstro, outros jogadores também podiam se beneficiar do efeito. Esse problema foi corrigido.
- Habilidades e Passivas
- Decrepitar
- Praga das Sombras
- Lâminas Retorcidas
- Estilhaçar
- Nódulos e Glifos de Excelência
- Hemorragia
- Explorar Fraqueza
- Vingança
- Dominação
- Presa e Garra
- Revivemortos
- Amplificar
- Habilidades e Passivas
- Corrigimos um problema em que o inventário de um jogador Druida era preenchido por Bênçãos Espirituais, bloqueando a progressão de missões que tivessem itens associados a elas.
- Corrigimos um problema em que jogadores perdiam Cinzas Aberrantes ao entrarem em um Porão.
- Corrigimos um problema em que os jogadores podiam ficar temporariamente imóveis ao tentar evadir logo após lançar um feitiço canalizado (ex.: Incinerar ou Tempestade de Raios).
- Corrigimos um problema em que Goblins do Tesouro não largavam itens Lendários garantidos ao serem derrotados entre os níveis 15 e 40.
- Corrigimos um problema em que vários chefes não largavam itens Lendários garantidos no nível 35 e acima.
Interface de usuário
- Corrigimos um problema em que o aviso de dissolução de clã orientava o jogador a inserir o nome do clã em vez de usar o código fornecido.
- Corrigimos um problema em que o marcador de missão para pesquisar na Sala de Registros durante a missão Respostas nas Cinzas não desaparecia após avançar além do objetivo.
- Corrigimos um problema em que o objetivo Louvada e Falecida Mãe referenciava o nome errado para a masmorra Eco do Ódio.
- Corrigimos um problema em que dois ícones sobrepostos eram exibidos para a Bancada de Cormond nas Estepes Secas.
- Corrigimos um problema em que notificações de progresso de Sussurros não rastreados exibiam repetidamente a mesma atualização.
Diversos
- Corrigimos um problema em que NPCs montados pareciam montar um cavalo invisível. (CAVALOS FANTASMAS?!)
- Corrigimos um problema em que classes que não podiam equipar adagas equipavam a Chave de Esqueleto, a adaga oferecida como recompensa ao completar a missão Pego em Flagrante.
- Corrigimos um problema que impedia o progresso durante a missão A Joia do Leste no modo cooperativo.
- Corrigimos um problema que impedia o progresso durante a missão Espírito do Bosque Perdido, da classe Druida, se o jogador entrasse em um grupo após ativar a última pedra.
- Corrigimos um problema que permitia o uso de Dissimulação por Renegados para pular uma fase do encontro com o Eco de Lilith.
- Várias melhorias de estabilidade e desempenho em todas as plataformas.
Escolhas do editor